>

domingo, 14 de abril de 2013

Dicas de decoração/personalização • Adesivos

Boom dia! Tudo bem? Fiquei a manhã inteeeeira fazendo trabalhos, passando a limpo, criando redações, etc, e também com as visitas. Mesmo nessa correria toda, consegui um tempinho para postar para vocês. Eu estava fazendo meus trabalhos, aí eu precisava de uma pasta para colocá-los, tirei tuuudo do meu armário e achei a tal pasta. Vocês nem imaginam o estado dela, estava toda manchada, e o pior, era transparente. Eeenfim, aí resolvi colocar uns adesivos e personalizá-la. Até que ficou bonitinha, vejam!


(A escrita "Trabalhos" não ficou torta, é que eu tirei a foto torta mesmo '-') 
Esses adesivos da fadinha são beem velhos, eu não tinha no que usar, então, coloquei aí mesmo.
Para fazer aquele tipo de letra, é simples: 
- Digite no Word o texto desejado;
- Coloque a fonte para "Monotype Corsiva";
- Mude a cor da letra para um azul beeeem clarinho, ou outra cor clara;
- Imprima. Depois, recorte e com uma caneta azul forte, escreva por cima. Vai parecer que você que escreveu! 


As pastas são ótimas para organizar seus trabalhos escolares, e também você pode usar para colocar coisas que você fez, como desenhos, textos, etc. No meu caso, tenho uma pasta só para minhas crônicas e minhas redações. Vejam:


Ignorem a letra feia ~~ 

Esse eu só escrevi e colei com cola bastão, depois, coloquei uns adesivos da Betty Boop (adoro ela *u*), coloquei também umas estrelinhas e uns corações. Simples, fácil, rápido e organizado!



DICA: Se você é daquelas que vive esquecendo trabalhos, a dica é fazer essa pastinha, e bem em cima, escrever de marcador chamativo num papelzinho e colar na pasta. Coloque a data e o conteúdo do trabalho, e deixe num lugar onde você vai fazer. Por exemplo, se você vai fazer no pc, deixe a pastinha perto do pc, e logo que terminar, coloque na pasta e já coloque dentro da mochila, para não esquecer.

É isso amores! Essas são umas opções para você que tem trilhões de adesivos e não tem no que usar. ^^ 


Beijinhos, agora vou ajudar no almoço, rç. ♥


Nenhum comentário: