>

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Looks • Girlie

Hello amores! Tudo ok? Eu disse para vocês que estava sem tempo, estou mesmo, até porque nem postei hoje (nenhuma matéria, porque não tive tempo de preparar), estou mega cansada, então, trouxe os looks girlie que eu prometi. Vejam!

Look 1 •


Para usar com salto: Esse look ficou bem candy, vamos dizer. Posso até ter exagerado um pouco no azul, mas é só inspiração para vocês, e para mostrar como se usa o estilo Girlie. Os scarpins e a bolsa envelope são peças fundamentais para o Girlie. Estampas florais, laços, flores, poás complementam o look. Nesse caso,escolhi um vestido floral + scarpin azul candy + bolsa envelope azul candy + anel coral. Gostaram? Eu pessoalmente gostei, haha.

Look 2 •
Para usar com jeans: Escolha cores claras. Nesse caso, o jeans skinny fecha bem com o top rosa bebê. A bolsa floral e a sapatilha de poás deixam o look mais fofo, mais girlie também. Esse é um look bem nude, discreto, ótimo para pessoas que não gostam muito de chamar atenção. 

Para finalizar, algumas dicas de como formar o look girlie ideal:

• O mix de estampas está super in, então, aposte em todas as que ajudam a dar um ar mais fofo ao look: floral, poás, lacinhos, corações, etc. 
• Aposte nos acessórios: os anéis de lacinho estão super in também! 
• Aposte também nas candy colors (cores clarinhas) e no nude. Mas cuidado para não deixar o look muito apagado: para isso servem as estampas!
• Scarpins e sapatilhas são peças chaves na hora de formar o look;
• Bolsas no modelo envelope ou meio vintage de estampa floral ou de poás também estão super;
• Blazers e saias de renda também são ótimas opções!
• Saias com mais volume (estilo ladylike, aquelas rodadas) também ajuda na hora do look!

É isso amores, espero que tenham gostado. ♥
OBS: Farei outro TC no dia 15/04, mas esse terá um prazo mais curto (15 dias) e valerá um pouco menos, mas mesmo assim, fiquem atentas... 

Ahh, já ia me esquecendo da enquete! 

a) Girlie - 5 votos
b) Vintage - 2 votos
c) Metalizado -3 votos
d) Neón - 2 votos 
e) Básico - 1 voto 
f) Moderno - 2 votos

 Tirei o pin up, já que ninguém votou, rç. O próximo será estilo básico. Aguardem! c:

OBS²: Ainda podem votar, viu? E comentar também... Podem sugerir e pedir postanges, irei atender assim que puder. ♥

Beijinhos ;*



3 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente amei o look

Unknown disse...

são tão fofos as roupas e lindo *-* , eu com certeza usaria ;)

Unknown disse...

Obrigada, que bom que gostaram, eu também usaria haha c: