>

sábado, 27 de abril de 2013

Dicas • Acessórios


Olá minhas queridas! *-*
Essa é a minha segunda postagem sobre acessórios, e para ela eu escolhi falar sobre brincos. Parece ser fácil escolher um brinco né? Mas, ás vezes temos que ficar atentas a alguns detalhes, como, por exemplo  o formato do seu rosto. Por isso, aqui vai algumas dicas:

 ROSTO REDONDO: Se você tem o rosto redondo, e quer que ele pareça mais magro, evite argolas e brincos estilo botão. Escolha brincos compridos.



ROSTO TRIANGULAR: Se você tiver o rosto com esse formato, escolha botões e brincos circulares.



 ROSTO OVAL: Quem tem o rosto oval, pode se sentir privilegiada, pois combina praticamente com quase todo o tipo de brinco. Aposte, principalmente, em brincos ovais, bem largos e com formato triangular. Fica muio lindo! Pode confiar *-*



Além do formato do rosto, também temos que ficar atentas a alguns detalhes. A roupa e a maquiagem tem que combinar com o brinco, ou seja, tem que haver uma harmonia entre o brinco e o restante do look.
Veja também, se o seu brinco é adequado a ocasião. Se for de dia, evite brilhos e exageros, e lógico: Você pode usar brincos do formato e tamanho que quiser, mas seja discreta, ok?
Se for a noite, balada, festa,jantar... Aí sim você pode usar e abusar do brilho!
Enfim, o brinco é um acessório de suma importância. E como eu sempre digo: Por mais que seja necessário seguir estas dicas, lembre-se que você tem que se sentir bem com o que está usando ^^
Você ainda tem alguma dúvida referente ao uso do brinco? Pergunte nos comentários, mas é claro que você também pode fazer perguntas referentes a sapato,óculos... Qualquer tipo de acessório. Pois, eu irei criar uma postagem feita exclusivamente para responder suas dúvidas.

Ps: Para que não confundam, já vou explicando: Eu não estou usando o meu banner, porque o quadro já tem um banner, então eu estou usando a minha assinatura. Mas, nas demais postagens eu irei usar o meu banner (a não ser que seja uma postagem que já tenha um banner próprio, assim como esta). Na minha assinatura está o meu nome de seguidora (gabi10211), já no meu banner está o nome da minha doll (gabriella10211). Isso ocorre, porque aquele banner eu ganhei em um sorteio, e aí a menina que fez colocou o nome da minha doll, e na época eu nem sabia o que era um banner, então nem fiz questão de arrumar. E aí até hoje está assim. Eu sei que o correto era eu usar só a assinatura, porém aquele banner foi o meu primeiro e único banner até hoje, e eu meio que me apeguei a ele *--* (kkkk, sou meio estranha né?).

Bjs!

9 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei o post ^^ Achei bem legal isso. Eu prefiro usar os brincos circulares no dia-a-dia porque são pequenos (tbm gosto dos de pedrinha rs), mas pra sair uso os mais compridos... não tenho muita escolha kk.

Unknown disse...

Super legal , eu só posso usar brinco de ouro , se não a minha orelha inflama :s

Unknown disse...

Adorei a materia sobre brincos, era oque faltava no blog rs ^^ . Bom, eu não uso nenhum brinco, pois eu não tenho furinho na orelha e não tenho tanta vaidade quantas as outras, eu sou bem conservadora e me sinto bem assim, então eu prefiro ter brincos quando eu for de maior de idade ^.~ .

Unknown disse...

Sobre o meu rosto, acho que é redonda kkk . Gostei da dica, os brincos compridos se encaixara perfeitamente no meu rosto ^^, e eu tinha até uma dúvida sobre compridos ou o estilo botão, mas agora esta respondido . Achei bem interessante essa matéria, pois ajudara muitas leitoras que usam brincos e questionam qual usar :]

Unknown disse...

Amei as dicas, só não uso muito brincos! Bianca, eu sou exatamente assim! Ou eu uso brinco de ouro, ou aqueles de farmácia, ai nem tem graça! :(

Ammanda/Lindinha500 disse...

Que pena Nath e Bianca, eu não sou assim rs. Mas brinco de ouro é bem bonito, tem os grandes e os pequenos, e não acho que ficaria sem graça haha. Jaque eu nunca tinha me questionado sobre qual brinco usar rs, mas gostei da matéria e isso vai me ajudar quando for comprar brincos :)

Unknown disse...

Verdade, brinco deu ouro tem uns bem bonitos, só que aqueles que eu mais gosto são muito caros! E eu perco fácil... eu tenho um anel de ouro desde 2006, é mais difícil de perder. Estou sem brinco há um bom tempo, acho que até já fechou o buraco!

Unknown disse...

kkk piro que é verdade, os brincos mais lindo, são os mais caros, mais isso é pelo produto ser mais completo rs ^^ . Serio Nath? kkk nunca furei minha orelha, mas a minha mãe já furou faz tempo, e agora fechou rs

gabi10211 disse...

Amanda, muito obrigada! Eu também prefiro brincos circulares no dia-a-dia.
Bianca, eu também tenho esse problema rsrs' Eu só posso usar brinco de ouro ou de farmácia.
Jaque, eu também não tenho muita vaidade rsrs' Durante o dia, eu uso brincos bem simples (pequenos e com poucos detalhes, já durante a noite, eu nem uso kkk' Só quando eu vou sair, tipo, jantar fora, ir numa festa...
Amanda, eu também não acho brinco de ouro sem graça, o problema é que os grandes e com mais detalhes, são caros! kkkkk ( como a nathália disse).
Nathália, eu também tenho um anel de ouro faz muuito tempo. E realmente, é mais difícil de sumir. O problema é que quando eu ganhei ele eu era bem novinha, meus dedos eram pequenininhos, agora já cresceu e não cabe mais... : (

Que bom que vocês gostaram ,meninas ^^