>

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Garoto Duas Caras

Olá amores! Desculpem-me por não ter postado no sábado, e nem ontem. É que meu fim de semana foi meio agitado e eu fiquei super atarefada. Mas enfim, o post de hoje, creio eu, vai ajudar muitas meninas por aí! Vamos falar sobre como lidar com um garoto duas caras. sabe aquele cara que a minutos atrás, estava sendo um príncipe com você, e depois te dá um baita fora? Pois é, é sobre esse tipo de menino que estamos falando. Com você, ele é um fofo, mas na frente dos outros, vira um ogro. Isso não é nada surreal, porque os meninos mudam muito rápido de atitude, e também, tem muitos outros motivos.

 Sozinho / Com a turma
O comportamento do garoto muda muito quando ele está com os amigos. Ele fica indiferente com você, te trata como se nem te conhecesse ou te ignora totalmente. É claro que eles gostam de se destacar de alguma maneira no "bando" dele. Por isso, agem de qualquer forma para serem aceitos. Uma delas é tentar mostrar que eles tem uma garota aos pés deles, que no caso, é você.Mas dê um "chega pra lá" se ele passar a te tratar mal e te ignorar só pra ganhar a imagem de que é ele quem manda. Sozinho ou acompanhado, se ele gosta mesmo de você, o dever dele é e tratar como uma princesa sempre!

 Internet / Ao Vivo
Perder um tempão conversando pelo chat do Face com o garoto, e quando chegar no outro dia, não rolar nem um "oi"? Não dá né? Pra explicar isso, temos duas possibilidades: ou ele é tímido e só se solta na internet ou ele pode não estar levando a sério a conversa online ou faz isso com várias ao mesmo tempo. Na primeira opção, o jeito é tentar puxar papo ao vivo e ver o que rola, e na segunda, já que não temos bola de cristal, o jeito é investigar mais seriamente!

 Conversa / Realidade
Se for acreditar em tudo o que ele diz e promete, dá até a impressão de que ele é um príncipe encantado. Mas o que ele faz, prova que ele é totalmente ao contrário do que ele diz? se ele aumenta umas 200 vezes o fato, talvez seja porque quer te impressionar, mas se ele mente na cara dura, tipo dizer que você é a única quando ele fica com várias (e você sabe disso!), pode apostar que é furada. O carinha só quer se dar bem no xaveco.

Bom amores, essas foram as minhas dicas! Espero que sejam úteis e até sexta feira :*

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei , acho super legal as suas matérias e principalmente quando falam de garotos !

Unknown disse...

ótimas dicas! Amei *-*