>

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A Piscada Perfeita

531588_545301408826461_475389166_n_large
Olá amores! Como vão vocês? Espero que bem! Era pra eu ter trazido a postagem ontem, só que eu entrei no computador muito tarde, e não deu tempo de postar. Mas enfim, hoje vou falar sobre os cílios! O fato é que, fakes ou não, são eles que deixam os olhos super fabulosos. Sabe aquelas makes que nós vemos, e que as modelos estão com cílios super poderosos? E ficamos babando pra conseguir um igual? Então, não precisa mais ficar só na invejinha. E tudo porque eu trouxe umas dicas que vão ajudar vocês a terem cílios divinos! 

 Com postiços
1) Escolha um modelo que seja mais parecido com seus cílios naturais. O ideal é que comecem mais curtos no canto interno e terminem mais longos no externo.
2) Antes de colar, meça os cílios pra saber se estão do tamanho da sua pálpebra e corte se precisar. Passe a base na cola própria e cole seguindo a raiz. Usar uma pinça pode ajudar!
3) Finalize com várias camadas de máscara preta para cílios. Ela é importante pra dar um efeito mais natural!

 Com os Naturais
1) Depois do make dos olhos, use o curvex. É simples: encaixe nos seus cílios (o mais próximo da raiz que conseguir) e pressione por 5 a 10 segundos. Faça isso nos dois lados.
2) Coloque o curvex no meio dos cílios e pressione pelo mesmo tempo nos dois lados.
3) Agora, encaixe o curvex perto das pontas dos cílios e pressione pelo mesmo tempo. Finalize com várias camadas de máscara preta.

É isso amores! Foram dicas rápidas mas eu espero que sejam úteis. Até amanhã! Beijos :*

8 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Bom, eu não gosto muito de usar cílios postiços, só pra festas rs. Mas com os naturais, sempre sigo suas dicas, embora eu não use muita maquiagem, sempre saio com rímel preto haha :) Adorei o post!

Unknown disse...

Meu cilios são curtos :x , uso bastantes os postiços !

Unknown disse...

Nunca usei cílios postiços, as dicas ficaram ótimas! Um outro truque pra deixar eles volumosos, é que, depois da primeira camada de rímel, quando ele ainda estiver grudando, pegar um pincel e passar pó neles... ai passar rímel por cima, ficam muuuito volumosos!

Unknown disse...

Que legal a materia sobre cílios *-*, no meu caso meus cílios são grande mas nem tanto, eu estou pensando em comprar curvex, pois a minha prima comprou uma, há muito tempo, e deixa os cilios dela bem grande , adorei as dicas :3

Unknown disse...

Eu tenho curvex e ele não é muito bom! Não que todos não sejam, exatamente ao contrário! O meu é da Avon e n~]ao curva muito não... mas já usei um que ficou perfeito! A melhor coisa pra se fazer quando for comprar um é ver se a borracha dele que curva os cílios é bem boa ^-^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nath não sabia dessa dica do pó, vou tentar quando for sair :) Eu também nunca usei cílios postiços, sei que é bobo mas tenho medo de não dar certo .-. Meu curvex é meio ruim também Nath, mas eu uso de 10 a 20 segundos, e aí meus cílios ficam bem curvados. Tenta fazer isso :)

Unknown disse...

Ammanda, eu coloquei até mais tempo que isso e não funciona! Eu vi essa dica no youtube da Bianca Andrade, ela é muito fofa! Que bom que pude te ajudar ^-^

Unknown disse...

Tbm nunca usei cilios postiços, não gosto pois é tipo falso, não mostra a verdadeira beleza de fora, mas cada um com seu gosto rs ^-^ . Não usei curvex ainda, não posso afirmar se é muito bom ou não, mas vou fazer um teste qualquer dia :]