>

sábado, 6 de abril de 2013

Cabelos Longos, como ter?

75106_4658569547235_1549028058_n_large
Olá amorecos! Como vão vocês? Espero que estejam  bem. Enfim, hoje eu vim trazer uma postagem sobre cabelos. Cabelos longos pra ser mais exata.
Quem aqui não gosta de um cabelão né? Bom, tem gente que opta pelo cabelo curtinho, por ser mais prático. mas eu, e um monte de meninas, prefere um cabelo longo, super divo! E por isso eu trouxe umas dicas, pra vocês, que assim como eu, também estão em busca de um cabelão.

 Alimentação
Tenha uma alimentação balanceada: coma bastante frutas, verduras e proteínas. Ferro, biotina, vitamina A e acido fólico são elementos importantes para a saúde e o crescimento dos fios.

 Oleosidade
Controle a oleosidade do couro cabeludo. Matenha-o sempre limpo, porque oleosidade em excesso e a caspa favorecem a queda dos fios.

 Massagem
Massageie o couro cabeludo. A massagem aumenta a circulação do sangue e dessa forma, os nutrientes agem mais rápido, fazem o cabelo crescer. Pode ser durante o banho ou com os cabelos secos mesmo!

 Hidratação
Hidrate os fios, e não o couro cabeludo. O creme ou a mascara hidratante deve ser aplicado no comprimento do cabelo, e não na raiz! A hidratação adequada ajuda bem na recuperação dos fios, fazendo com que estes não quebrem.Quando os fios se partem, o crescimento dos cabelos fica bem prejudicado.

 Química
Não realize muitos processos químicos que possam danificar seu cabelo, como descoloração e escovas com formol. Além disso, nada de dar uma de cabeleleira ok? Antes de tudo, procure um profissional.

É isso amores! Espero que tenham gostado do post e que as dicas tenham sido úteis! Beijos :*

16 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei as dicas *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Meu cabelo cresce bem rápido, sigo a maioria das dicas rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Uma vez eu li em uma revista (não lembro qual rçrç) que deixar o cabelo preso também ajuda, porque o sangue circula mais rápido :)

Bia Gomes disse...

Meu cabelo é cacheado é médio é difícil de cuidar..

Anônimo disse...

Meu cabelo tbm é cacheado e da trabalho pra cuidar, mas se eu me dedicar fica lindo *-*

Anna Guerra disse...

Gostei da matéria :)

Unknown disse...

Tbm gostei da matéria sobre o cabelo, eu estava mesmo esperando por isso aqui no blog :3

Unknown disse...

Obg pelas dicas, vão ajudar muito as leitoras e principalmente eu ^^ . Meu cabelo é bem natural, pois eu nunca usei quimico para colorir ou algumas coisa relacionada a isso

Unknown disse...

Tbm lindinha , sigo a maioria, achei muito útil as dicas ^^ . Eu sempre amarro meu cabelo, pois em casa fica muito quante :s

Unknown disse...

não sabia dessa lindinha :o , ainda bem que amarro meu cabelo, mas antes eu deixa solto e me incomodava muito

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu sou mais acostumada a deixar solto Jaque, mas depois que li essa matéria estou prendendo mais meu cabelo rs :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Da última vez que cortei meu cabelo, ele ficou cacheado, agora está crescendo .-. quero muito que ele cresça logo pra voltar a ficar liso rçrç

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu também nunca usei químico Jaque, acho que por causa da cor da minha pele nenhuma outra cor de cabelo a não ser preto ficaria bom rç, e preto já é minha cor natural ^^ Minha mãe também não deixa usar fazer nada muito químico no cabelo rs, então o meu também é bem natural haha :)

Unknown disse...

O meu cabelo é bem liso, e um pouco cacheado de frente, mas bem pouco, agora eu estou deixando crescer, pois os cabelereiros estão comprando cabelo por um bom preço ^^

Unknown disse...

kkkk verdade Lindinha, como sou morena, nenhuma outra cor de cabelo ficaria bom a não ser preto rs, mas talvez algumas mechas de outra cor, ficaria bom .

Unknown disse...

Minha mãe tbm não deixa, pois ela fala que faz mal ao cabelo, mas ela mesmo usa :/ , pra não deixa branco os fios de cabelo dela