>

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Paquera dos Gestos

 Fanfiction-idolos-miley-cyrus-out-of-town-girl-439964_091120121730_large
Olá amorecos! Como vão? Eu estou ótima, porque tá fazendo um friozinho delicioso aqui na minha cidade :3 E eu amo frio! Mas, não viemos falar de mim, hoje eu vim falar sobre a paquera dos gestos. Sabe quando você está conversando com um garoto e só presta atenção no que ele fala? Bom, a partir de hoje, com as minhas dicas, vocês vão passar a prestar atenção nos movimentos deles também! Pode até parecer estranho, mas a linguagem corporal revela as intenções do garoto na hora da conquista.

 Ele está na sua...
O primeiro indicio de que ele está a fim é o olhar. Quanto mais fixo e demorado, mais interessado ele está. Isso porque eles valorizam o visual e não conseguem disfarçar quando admiram alguém. Se durante a conversa, ele dá um jeito de tocar em você ou chegar bem perto, invista! Ajeitar o cabelo e a camiseta também mostram que ele está a fim!

 Ele não está a fim...
Ele fica de braços cruzados ou com as mãos no bolso na hora de falar? No mínimo, ele tá achando o papo sem graça. E se o cara nunca fica de frente pra você, quer dizer que se ele pudesse, daria um jeito de fugir dali.

 Ele está tenso...
I cara pode ficar nervoso por vários motivos: timidez ou, pior, não queria estar ali. Ele revela o nervosismo ao mexer demais as mãos, balançar os braços ou mexer demais as pernas.

 Ele está mentindo...
Desconfie se você perguntar algo e ele gaguejar, desviar o olhar ou mexer os ombros. Tudo isso é porque ele se atrapalhou pra pensar em uma resposta e está sem coragem de te encarar. Outro sinal é se ele estiver de frente pra você e virar o corpo pra outra direção.

 Ele quer se mostrar...
Cabeça erguida, peito estufado e corpo jogado pra trás são maneiras do menino atrair o seu olhar, principalmente para o tanquinho dele! A bosa notícia é que o cara quer chamar sua atenção de qualquer maneira!

Espero que gostem das dicas amores! Até amanhã, beijos :*

6 comentários:

Bi Potter disse...

Você descreveu a Linguagem Corporal muito bem! ^^ Meninas, saibam que isso funciona pra tudo a toda hora, não só na paquera .-.

Unknown disse...

Nossa, nunca tinha reparado nisso =/ , vou tentar !

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também nunca tinha reparado e.e. Mas por enquanto não quero paquerar ninguém u_u, mas pode ser útil, sei lá kk.

Unknown disse...

Caramba nem eu sabia disso o.O . Bom eu tbm não estou nessa de paquera ou coisa parecida, eu estou mais focada nos meus estudos, mas ajudara brevemente se isso acontecer comigo ^^

Unknown disse...

Boas dicas! Acho que funciona, a não ser aquela de que ele está mentindo, vai que ele minta bem ou planejou ué .-.

Unknown disse...

Ah, tipo, isso não funciona só pra meninos e sim pra meninas também! Tipo, comigo não, porque quando eu gosto de uma pessoa eu disfarço muito bem... tipo, eu olho o mínimo pra ela possível, e se eu quero muito olhar, eu finjo que to procurando algo, ai sempre dá pra ver.... eu disfarço tão bem que nem minha prima sabe de quem eu gosto... e olha que ela poderia muito bem descobrir, k, agora sim que ela descobre u-u