>

sábado, 25 de maio de 2013

Color Jeans

Large
Olá doçuras *-* Estão bem? Espero que sim. Mas enfim, pra não ficar sem postar, preparei um post super legal pra vocês. Hoje eu vou falar de uma Trend que já fez muito sucesso nos anos 70, e que agora está voltando com tudo! Estou falando da Color Jeans. Pra vocês que ainda não conhecem, Color jeans, nada mais é que uma calça jeans comum, só que colorida.



Não é uma peça pra qualquer ocasião, até porque, eu não usaria um modelo desses num evento mais sofisticado, mas ela é super fácil de ser combinada, e de vemos ter, pelo menos, uma dessas no guarda-roupa. Pra quem quer se jogar, mas ainda tem medo de chamar muita atenção, é só optar por usar peças neutras no restante da produção e alguns acessórios simples, afinal o destaque será a calça!



E tendência que é tendência, se espalha, inclusive no mundo das celebridades! Rihanna, Lauren Conrad, Anna Kendrick e Ashley Tisdale apostaram na Trend das Color Jeans e ficaram lindas!

Rihanna, Lauren Conrad, Anna Kendrick and Ashley Tisdale in colored jeans

Pra vocês verem o tamanho do sucesso da peça, até um membro da Família Real Britânica apostou nessa tendência. Isso mesmo! Dia desses, a Duquesa de Cambridge foi vista usando uma Color Jeans, e podem apostar, ficou ainda mais diva do que já é! Vejam:


Viram só? A Color jeans tá se espalhando, e você que ainda não tem uma, corra pra comprar! Espero que tenham gostado do post de hoje e até amanhã! Beijos :*

Nenhum comentário: