>

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tutorial • Nail art francesinha colorida


Olá amores! Como estão? Estou ótima. Trouxe um tutorial de como fazer uma nail art francesinha colorida! Vejam!


Como podem ver, é bem diferente, fiz filha única com um adesivo da bandeira do Reino Unido em forma de coração, e no resto apliquei a francesinha colorida, que é o que vou ensinar vocês a fazer hoje. 

Esmaltes usados:
• Azul e vermelho (ou outra cor que combine com o adesivo, se você for colocar, claro);
• Renda;
• Esmalte branco;
• Base incolor;
• Adesivo para unhas;
• Palito (ou pincel, qualquer coisa fina que dê para fazer os risquinhos).

Como fazer:
1° - Passe duas camadas de renda;
2° - Faça a francesinha (mini tuto de como fazer abaixo)

3°- Com o esmalte colorido, mergulhe o pincel/palito no esmalte e faça um pequeno traço em um dos lados da unha:


Faça a mesma coisa com o outro esmalte, no outro canto da unha.

4° - Aplique o adesivo na filha única; 
 5° - Finalize com uma camada de renda ou base incolor.

E pronto! Viram como não é difícil? 
Desculpem pela má qualidade das imagens, como não tenho ninguém para me ajudar a tirar as fotos, tive que me virar pela web cam, que é terrível ;s.

Mas, espero que tenham gostado da sugestão. =)
 OBS: Estou pensando em criar um Instagram pro blog. O que acham? Você seguem? Rç.
Beijinhos ♥

Nenhum comentário: