>

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Você X Seus Irmãos

Large
Olá amores! Como eu havia dito, voltaria só no sábado, mas, não fui pro aniversário, então fiquei em casa, por isso estou aqui! Hoje vim trazer uma postagem falando sobre família. Sobre nossos irmão, mais exatamente. Bom, que atire a primeira pedra quem nunca teve uma fight com o irmão ou irmã, né? Tudo é motivo pra briga: ciúmes, diferença de idade, disputa de espaço, privacidade, etc. Vocês não ficam em paz, seus pais, muito menos. Bom, a única coisa a fazer, é tentar resolver esses problemas. Por isso, trouxe umas dicas pra vocês!

• Os Pais
A melhor maneira de se resolverem, é fazerem isso sozinhos. Por isso, não metam os pais de vocês na história. A não ser que a situação esteja extrema mesmo. De uma forma ou outra, essa discussões vão ajudar vocês a aprenderem a negociar, tolerar e a respeitar um ao outro. Brigas passam e não necessariamente afastam a pessoas. Não é mesmo?

• Bandeira Branca
Que tal ouvir mais? depois de voltar da escola, converse, pergunte se aconteceu algo legal, peça opinião sobre algo... Quem sabe vocês não têm bastante coisa em comum e nem sabiam disso?

• Help, BFF
Uma Best está com você em todas as horas, não é mesmo? Por isso,, uma boa amiga pode ser a mediadora para erguer a bandeira branca. Um "calma, vai passar" pode ajudar a diminuir a raivinha do momento. Sem contar que se ela também tiver um irmão ou irmã, pode dividir as experiências! E se não tem, pode mostrar outros caminhos pra cabar com essa guerra, já que está fora da situação.

Bom, foram poucas dicas, mas espero que ajude :3 Beijos amores, até amanhã!

Nenhum comentário: