>

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Matéria especial • Aplicativos e jogos para Android

Olá amores! Como estão? Estou com dor de garganta, mas bem. Eu estava sem nada para postar, resolvi então, fazer uma matéria especial sobre aplicativos e jogos para android, os que eu testei e recomendo. Vejam!

Aplicativos
Selecionei uns apps bem legais. Garanto que vocês vão gostar!

Instagram

 É como uma rede social, onde postamos fotos com efeitos super legais, aquela que usamos as hashtags (#). Eu testei, tenho e recomendo!
 
Dieta e Saúde


É onde podemos medir as calorias dos alimentos, os dados, até para quem está de dieta é bom, porque o app diz a meta, o quanto de peso você perdeu, o quanto deve perder... O mais legal é que é só você digitar um alimento que já aparece as informações dele (incluindo carboidratos, calorias, etc). 

Whats App


É um ótimo aplicativo, onde podemos conversar com todas as pessoas via mensagem. É grátis, mas apenas por um ano. Tirando o fato de que a outra pessoa deve ter o mesmo aplicativo, as mensagens são grátis e enviadas rapidamente. :)

Google Tradutor


É como o google tradutor do computador, só que para o celular. Ele precisa de internet para funcionar, mas é ótimo, não trava, eu super recomendo!

Jogos/Apps:

Talking Ginger (Bithday)

É um gatinho (da imagem acima) que repete tudo o que você fala. É muito fofo! Além de várias outras coisas. Recomendo também: Talking Angela e Talking Tom.

Pou
É como um bichinho virtual, onde você deve alimentá-lo, colocar para dormir, dar banho... Cuidado para não dar muita comida, ele engorda! Hahaha.

Angry Birds


Tem alguém que não conhece? É um passarinho, onde você deve mirar para "destruir" os verdinhos. Mas, tem uma determinada quantia de pássaros, quando acabar, terá que começar de novo. Mas é super legal!

Noogra Nuts


É um joguinho super legal de um esquilo, que tem que quebrar as nozes e comê-las, para ganhar pontuação e bônus, além dos itens que tem para deixar ele mais fofinho. Recomendo!

É isso amores, tem um app que vocês gostam? Qual? Comentem!

Beijinhos ♥


5 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaah que tu gostou do Whats ahuahuahuahau

Ana Paula F.J disse...

Será que só eu que acho Angry Birds um jogo muito chato?

Unknown disse...

Não, e também acho! Fico muito irritada quando não consigo destruir tudo :P

Unknown disse...

Aiii eu acho o POU muito legal...! (criancinha em?! rçrçrç) Angry Birds nem tanto (apesar de eu ter baixado 3 angry birds:star wars,rio e o normal) Instagram e Whats APP : INDISPENSAVEIIISSS *-----*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.