>

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Instagram do blog

Olá amores! Como estão? Estou ótima, é feriado õ/. Enfim, eu estava pensando em criar um insta pro blog, onde eu iria postar imagens legais (não minhas, de ninguém, e sim de paisagens, coisas bonitas) para vocês. 
Vim pedir para seguirem, se quiserem, claro, como criei hoje, ainda não tem nada (só uma imagem meio fora de foco rçrçr). O insta é: 
@Blogdahhora, sigo todos de volta. ^^

OBS: Se alguma postadora que tenha instagram quer me ajudar, fale comigo que passo o e-mail e a senha, para ajudar a postar as imagens (caso eu não conseguir postar todos os dias).
Ah, eu também tenho instagram, mas por motivos de segurança eu não vou postar aqui. 

É isso! Gostaram da ideia? ^^ 
Daqui a pouco trago uma matéria especial que estou preparando, aguardem!

Beijinhos ♥


Nenhum comentário: