>

terça-feira, 16 de abril de 2013

Economize seu dinheiro


Oie amores! Tudo bem com vocês?! Hoje eu trouxe uma matéria que, pelo título, já diz o que é: Economize seu dinheiro. São dicas bem simples que podem lhe ajudar bastante. Começando por:

Modinhas

Se você me disser que nunca caiu nas tentações de alguma modinha você estará mentindo. Modinha são aquelas roupas/itens/calçados que ficam na "moda" por todas as pessoas da tua cidade, do teu estado, do teu país, do teu planeta. Não é coisa de passarela, mas são coisas que pegam mesmo e que duram em torno de uns três meses. Um exemplo de 'modinha' são as calças coloridas. Lembram a febre que foi por elas ano passado ou retrasado? Pois então, não vale a pena gastar dinheiro com isso. Pense: Você irá gastar seu dinheiro que talvez foi economizado durante meses pra comprar uma coisa que irá durar em média um mês? Nop. Não caia nisso!

"Minhas amigas tem e eu não"

Quem nunca disse isso para a mãe?! E como ela respondeu?! "Suas amigas são suas amigas, você é você" , não é? hahahaha! Sair batendo a porta por causa de um não só vai piorar! Tente manter a calma, mesmo com vontade de virar terrorista! Fique quieta, e, mesmo com raiva, ajude sua mãe nas tarefas domésticas. Tipo lavar a louça, secar e etc. Se você possui uma empregada, tente se esforçar nos estudos e se não tiver também! Um 10 na nota sempre é bom. ;)

"Apaixonei"

Quem nunca foi pro shopping/loja e se "apaixonou" por alguma coisa? Todos, né? Infelizmente é só coisa da cabeça. Obviamente, não tem como se apaixonar por um item material. Ok, você pode gostar e tals, mas, se apaixonar é coisa de outro mundo haha. Procure acalmar e deixar "passar da moda". Ué, qual o problema de ser a única diferente da escola?! haha! Mas se apaixonar MESMO veja o preço e aí sim, se for um preço aceitável, que caiba no seu dinheiro economizado você compra! Só assim ok? Não vá ficar pedindo dinheiro emprestado pra sua mãe! ;)

As dicas foram feitas por mim, Tyfanye10, se pegar, credite!

Bom meninas, espero que tenham gostado! Beijinhos, talvez eu volte!
Fiquem com Deus ♥







3 comentários:

Unknown disse...

Super legal a matéria , adoro quando fala de assuntos assim >.<

Unknown disse...

haahahahahh, preciso muito economizar pra quando eu viajar, mas fica impossível :( amei as dicas *-

Mariana D. disse...

obrigadaaaaaaa s2