>

domingo, 21 de abril de 2013

Estilo Navy


Olá amores! Como vai o domingo de vocês? O meu, está no tédio de sempre. Por isso, vim trazer uma postagem pra vocês! Alguém aqui já ouviu falar no Estilo Navy? Acho que sim, né?!
Bom, o Estilo Navy consiste nas produções inspiradas nas roupas dos marinheiros. Não o uniforme em si, mas alguns detalhes que são resgatados. E pra vocês que gostam muito desse estilo, mas não sabe como usar, vim dar algumas dicas pra vocês!

As Cores
As cores que mais predominam são o azul - inclusive o azul marinho -, branco, preto e vermelho!

O Essencial
O que não pode faltar? Simples: estampas de listras - inclusive horizontais - e âncoras, acessórios com tema marinho e em tons de dourados, blazers e peças de alfaitaria também são ótimas referências! Mas lembre-se, não precisa por tudo em uma mesma produção, se não fica muito exagerado, então equilibre!

Acessórios
Correntes, cintos de corda e pérolas são os acessórios indispensáveis pra qualquer produção nesse estilo!

E agora pra se inspirar, alguns looks que eu fiz no Polyvore!




Espero que tenham gostado do post! Até sexta-feira! Beijos :*

7 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo !

Mariana D. disse...

Que looks lin-dos! OMG! Arrasou! *--*

Unknown disse...

Que looks lindos! Ameio os sapatos do primeiro e do terceiro *-* O look que eu mais gostei mesmo foi o primeiro.... como a tyfanye disse, arrasou!

Unknown disse...

Que looks lindos! Ameio os sapatos do primeiro e do terceiro *-* O look que eu mais gostei mesmo foi o primeiro.... como a tyfanye disse, arrasou!

Ammanda/Lindinha500 disse...

*o* *o* *o* amo navy haha, acho muuito lindo u_u Amei o terceiro look, ficou bem elegante haha. O primeiro está ~divando rçrçrçrç, liindo *-* O segundo também, gostei muito dos brincos. :)

Unknown disse...

Nossa eu não sabia sobre esse estilo de Navy *o*, é muito parecido com as roupas de marinheiro, eu tenho uma regata parecido com o do 1° look, mas não uso muito, porque agora esta pequeno em mim :( . Enfim adorei os looks, ainda mais o 3° ^^

Unknown disse...

Eu também amo navy, não tenho nada no estilo, mas acho uma fofura! Exatamente Jaque, ele é mesmo pra parecer com roupas de marinheiro :B