>

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Looks • Glam

Boa noite amores! Tudo bem? Bem, daqui a pouco venho com o último comente e ganhe do dia, e talvez eu não faça mais (farei sorteio, porque algumas pessoas não conseguem ou não tem tempo de comentar, e isso prejudica. Então, vou dividir os prêmios entre sorteio e comente e ganhe). Enfim... Hoje trouxe uma mini matéria especial sobre um estilo chamado Glam.

Glam - Glamour, brilho. Conheço várias pessoas que tem esse estilo, as pessoas que vivem com peças de roupas brilhosas, de paetês, tem estilo Glam. Vamos entender um pouco mais disso, e como formar looks com esse estilo nessa matéria. C:

Look 1 •


Para usar com jeans: prefira as blusinhas de paetês. Dica: Se for usar com uma blusa clara, prefira o jeans escuro. Passe longe do jeans cintura alta. Nesse look, é tipo um para sair na noite, escolhi a blusa de paetês prata, com um jeans azul escuro, um scarpin com um tom aproximado da blusa (com brilho), e a bolsa de franjas preta, que está em alta. Ah, uma coisa importante: não use todo o look com brilho: escolha entre a blusa e a bolsa, ou a blusa e o sapato. Se você não gosta muito de chamar atenção, passe longe desse estilo, onde o foco principal é atenção.


Look 2 •


Para usar com vestidos: Ótimo para balada ou festinhas. No primeiro look, a atenção toda vai para o sapato, já no segundo, é ao contrário. No primeiro, o vestido tomara que caia ficou ótimo com o scarpin brilhoso. No segundo, é mais delicado: o vestido de um ombro só ficou ótimo com um sapato clarinho de spikes, um pouco metalizado. O vestido do segundo é mais discreto, desviando toda atenção para o sapato. Já no primeiro é ao contrário: o laço preto e o detalhe brilhante na parte de cima chamam mais atenção. 


Para finalizar, umas dicas de como formar um look glam perfect:
• Não use brilho em todo o look: escolha entre o vestido e a bolsa, o sapato e a bolsa, o sapato e o vestido etc. 
• Se você não tiver muitas roupas brilhosas, complete um look com acessórios metalizados, ou que contenham brilho. 
• Se você só tem calça de cintura alta, escolha um top cropped com brilho ou outro top brilhoso. Blusas curtinhas e leves combinam com calça de cintura alta.
• Lembre-se: não precisa ter o mesmo tom de brilho em todo o look, mas não pode ser dourado misturado com verde, por exemplo. Escolha cores que combinam: dourado e rosa, prata e preto, etc.
• Use sua criatividade e arrase! 

Enquete:
Qual estilo você quer na próxima postagem?
a) Girlie 
b) Vintage
c) Metalizado
d) Neón
e) Básico

Votem nos comentários, vamos lá!

É isso, gostaram? Daqui a pouco postarei o comente e ganhe... O último do dia! Fiquem atentos!

Beijinhos ♥

 


23 comentários:

Unknown disse...

Adorei !

Unknown disse...

Para a proxima postagem cores Neon

Unknown disse...

Que perfeitos os vestidos *-*-*-*-*-*

Unknown disse...

Amei a matéria, os vestidos são lindos

Unknown disse...

B) vintage, eu amo mais não sei mto como fazer looks... Queria que mostrasse looks com peças do std tbm :)

Unknown disse...

Eu quero girlie *u*

Unknown disse...

Que bom que gostaram :) Ok, vou preparar um post sobre os estilos que me pediram :)

Unknown disse...

Ok, vou adorar saber mais sobre vintage *---*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei o vestido preto, simplesmente lindo u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

O primeiro look também é lindo haha, eu só colocaria um casaquinho nude ou preto ;)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Cores neon \o/, adoro u_u

Unknown disse...

Boa noite ^^ Que bom que voce vai fazer sorteio, eu estava esperando por isso mesmo, pois eu ganhei quase nenhum T.T

Unknown disse...

eu não conheço ninguem que usa esse estilo de roupa, eu sou do interior, é dificil achar uma pessoa assim rs :]

Unknown disse...

Adorei a materia sobre Glam, é muito lindo mesmo essas roupas, ficou bem legal as escolhas do look *-* . Adorei a dica de qual roupa que combina com a peça ^^

Unknown disse...

Esses vestidos são muito elegante e moderno, mas não gosto muito de vestido curto, acho um pouco exagerado, mas tudo bem rs. O sapato, sempre tem que combinar com o vestido , pra ficar um look bem legal ^^

Unknown disse...

Amei as dicas, eu por exemplo, não tenho nenhuma roupas com brilho, mas com certeza vão bem com acessorios metalizados, pra dar um toque de brilho ;)

Unknown disse...

Minha opção é :

e) Básico

Porque tenho roupas bem simples, não sou de comprar muitos acessorios e peças de roupa, com certeza a proxima matéria sera de muita ajuda no estilo da roupa ^^

Unknown disse...

O ultimo? eu nem ganhei nada hoje e nem ontem, e parece que nem vou ganhar mais. Poxa, quero participar logo de um sorteio ^^ , assim eu terei mais chances. Mas já devem ter comentado, pois agora estou entrando no pc

M disse...

Amei a matéria, mt boa, eu gosto de qualquer estilo, então pode postar qual quer um kk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também gosto de qualquer estilo Márcia , *u*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu tenho dois shorts com brilho rs, um é mais discreto e estou sempre usando, o outro, tenho um pouco mais de dificuldade haha.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também não vejo muita gente usando peças com brilho Jaque, eu usaria só pra uma festa ou algo assim, porque chama bastante a atenção haha.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Ultimamente não estou ganhando comente e ganhe nenhum haha, é ótimo colocar sorteios também, assim temos mais chances de ganhar *-*