>

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dicas de decoração • Reaproveite suas Barbies

Olá amores! Estou postando bastante hoje, né? Hoje estou inspirada e com tempo, tenho que aproveitar né, uaheuahe. Enfim, quem aqui brinca de Barbie? Eu brincava até uns tempos atrás, e esses dias fiquei pensando o que eu faria com minhas Barbies... Aí que tive uma ideia: Usá-las como decoração. É possível, sabia? Veja!

Dica n° 1:
Na frente de livros


 (Ignorem minhas Barbies feinhas, por favor).

 A dica é usar na frente de livros, como nas imagens. Outra dica boa também é usar em lugares altos, como prateleiras, essas coisas. Ah, também não encha de Barbies, ok? No máximo, umas duas. Vista elas com uma roupinha bonitinha, dê uma penteada e pronto, é só usar a criatividade e decorar.

Dica n° 2:
Na frente de caixinhas
 (A vela lá trás é da minha Crisma, eu esqueci de tirar e-e)

Você pode usar mais de uma Barbie também, como na imagem. Mas deixe as duas juntas, se não, ocupa muito espaço, daí fica a "poluição visual", como chamam. 

Enfim, a dica mesmo é usar sua criatividade e reaproveitar! Algumas pessoas podem achar que fica um pouco infantil, aí é de cada um, eu pessoalmente não acho.

Viu como dá para aproveitar suas Barbies para decoração?

Beijinhos ♥


7 comentários:

Unknown disse...

Também tenho aquela bonequinha que parece uma fadinha , só que a minha é roxa :s

Unknown disse...

Que linda que ficou! A ideia é bem simples, mas fica muito fofo! Eu não tenho barbie, e sim Polly k. Não vou fazer porque acho que pra minha idade ficaria muito infantil, mas amei *-*

Anônimo disse...

Eu amei a dica *-----*

Unknown disse...

Gostei muito da dica, ficou realmente muito lindo nas prateleiras, para enfeitar *-* , pena que eu não tenho mais nenhuma boneca kk, mas com certeza eu colocaria assim, apesar eu ser já grandinha rs :3

Ammanda/Lindinha500 disse...

Bianca a minha bonequinha fadinha também é roxa u_u. Eu tenho algumas prateleiras no meu quarto e acho que seria legal colocar umas Barbies pra enfeitar um pouco haha. Nath não acho que ficaria infantil, só se colocar várias em vez de como a Lau fez rs.

Unknown disse...

É, uma que outra até que não fica muito infantil... vou tentar usar e ver como fica! rçrçrç

Unknown disse...

é não ficaria muito infantil ... eu gosto muito de barbie, mas eu já estraguei todas as minhas bonecas quando era criança :s , e minha mãe com certeza não vai querer comprar novamente