>

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fotos Perfeitas

Large
Olá doçuras :3 Olha eu aqui de novo! E o post de hoje vai ser sobre um assunto super legal: fotografia. Alguém gosta de tirar fotos? Bom, eu, apesar de não ser linda, adoro tirar fotos! E pra não ficar na mesmice e sair perfect nos retratos, eu trouxe algumas dicas que vão ajudar vocês!

 Miniestúdio em Casa
É supersimples! selecione dois metros de tecido branco ou preto, prenda no alto (a porta do guarda-roupa é uma boa) e próximo a janela para aproveitar a luz natural. Se você for a modelo, peça para uma amiga não fotografar nada que não seja o tecido. Depois, é só editar as fotos se precisar!

 Sites para Edição
Se você ama os efeitos do Instagram, mas não tem smartphone, seus problemas estão acabados. E tudo isso sem precisar instalar nenhum programa no computador. impossível? Não! Tem alguns sites, tipo o Picfull (www.picfull.com) e o Pixlr-o-matic (pixlr.com) que contêm vários filtros e e molduras legais, além de serem simples de mexer. Visita lá!

 Melhor Ângulo
Quer descobrir qual é o seu? Simples! Basta pedir pra alguém  tirar duas fotos: uma com seu rosto para o lado esquerdo e outra para o lado esquerdo. Assim dá pra perceber com qual lado você sai melhor. Agora é só investir nesse ângulo!

 Seja Criativa!
Mude a pose. Fotos de cima, como do alto de uma escada ou deitada no chão são uma boa ideia.
Imite modelos e famosas. É só vasculhar em revistas e sites!
Faça fotos em movimentos, correndo, pulando...
Use acessórios variados, como chapéu, óculos, máscaras, e brinque com eles na hora do click!
Use o modo Macro (geralmente é a figura da florzinha) e faça todos os closes do rosto, das suas mão, dos olhos, da boca, etc.

Bom, foram poucas dicas, mas eu espero que ajude! Beijos e até amanhã :*

2 comentários:

Sam Mag disse...

Amei o post

M disse...

Legal as dicas, só falta eu ser bonita haushs daí tá td óótimo.