>

domingo, 24 de março de 2013

500 SEGUIDORES *---------------*

AMOOOOOOOOORES, 500 SEGUIDORES, AAH MEU DEUS, JÁ DEVEM SABER QUEM É PELO ESCÂNDALO NÉ UAHDUAHU, OMG, ALGUÉM ME BELISCA *---* ok, parei, calma, respira. AAAAA MEU DEUS 500 *------------* 

Vocês não sabem o quanto isso significa para mim! Foi uma surpresa, eu nunca imaginei que o DahHora! ia crescer tanto assim! Meu Deus, estou fazendo aquela minha comemoração, minha mãe só me encara udahsudhausdh nãaao pode ser verdade *-* 

Eenfim, vocês devem estar pensando porquê essa louca está fazendo esse post, eu respondo: para agradecer a todas as 499 seguidoras! Muito, muito obrigada do fundo do meu coração! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada,obrigada,obrigada, 500 vezes obrigada ♥
Estou parecendo uma louca aqui, cheguei a me engasgar de tanto gritar udahsduhadua, ok, eu não sou normal ._.
Daqui a pouco, trago uma surpresinha para vocês... AGUARDEM *--*

Sério gente, quando vi 500 alí não acreditei, OMG. Atualizei a página umas mil vezes para ver se era verdade -q , *--------------* 

Obrigada mais uma vez! 501 obrigadas!!   AMO VOCÊS ♥

Beijinhos :D


11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog flor :D

Unknown disse...

Obrigada! *-*

M disse...

paaarabéns, gente, kk quando eu vi no facebook que a Lau me marcou faalando 500 seguidores, eu fiquei OOOOMG, e meu pai, oque é seguidores? twitter? ham? e eu: -.- OOOMg 500 *----------

Ingrid Taciane... disse...

Ahh a gente merece *---* HEUEIHUEIUH'

Unknown disse...

Parabénsssss pelo seu blog *-----* Awn' Que fofa, tambem te amamos ;)

M disse...

merecemos mesmo, por cada post que tem aqui ^^

Unknown disse...

Obrigada gente ♥ Todo mundo merece \õo/

Unknown disse...

Parabens ^-^

M disse...

ee oo/ kk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Parabéns amore *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

A cada dia o DahHora cresce mais, espero que seja assim sempre *-* É um blog maravilhoso haha!