>

segunda-feira, 25 de março de 2013

Unhas decoradas - Cupcake


Olá! A pedido da Marcia eu trouxe um tutorial ensinado a fazer passo a passo unhas decoradas com cupcake *--*



Vejam o tutorial que eu fiz *-*


Você irá precisar de:

1 Esmalte rosa claro;
1 Esmalte rosa escuro;
1 Esmalte branco;
1 Base secante;
1 Boleador (ou palito);
1 Pincel fino.

Obs: Eu não especifiquei a marca do esmalte,pois acho que não é necessário já que essas são cores podem ser encontradas em qualquer linha de esmalte.Ah e também vale lembrar que você pode mudar a cor da decoração e usar por exemplo um esmalte azul. Cupcakes azuis devem ser lindos!

Agora vamos ao passo a passo:


1 º Passo: Pinte toda as unhas com a cor rosa claro deixando apenas 2 dedos (um em cada mão ) sem pintar.


2 º Passo: Agora pinte somente a pontinha dessas duas unhas que você havia deixado sem pintar.


3 º Passo: Faça listras verticais em todo o comprimento da unha usando um pincel fino (pode ser aqueles de escolas).Estas são as listra do copinho.


4 º Passo: Faça o mesmo na unha pintada pela metade ( A francesinha ).


5 º Passo: Agora iremos fazer a cobertura do cupcake,para isso use um boleador ( No meu post anterior eu havia ensinado como fazer um boleador,se quiser ver clique aqui  ).
Como é a cobertura você poderá usar a cor que preferir.Ah e não se esqueça de não pintar toda a unha,deixe um espacinho entre o cupcake e a cutícula,assim dará um "ar" de mais realidade.


6 º Passo: Com um palito (ou até mesmo com o boleador), faça um coração ou uma cereja no topo do cupcake.


7 º Passo:Agora faça os confeitos usando um palito.


8 º Passo: E por fim,passe a base secante.

E ficará assim:

                                      

Eu adorei! Muito fofo,não?

Postagem original: http://daquidali.com.br/unhas/decore-suas-unhas-com-morangos-ou-cupcakes-aprenda-agora/

Bjs e até mais!


28 comentários:

M disse...

OOOOOOOOOMGGG to aqui imaginando e separando meus esmaltes, aai que fofa isso nas minhas unhas *-----------------*
Amei o post :)

Unknown disse...

Lol amei a materia *--*

Unknown disse...

As unhas de cupcake ficaram mtooooooo fofas :3

Unknown disse...

Ficou lindo, só te recomendo uma coisa: PARA DE FICAR DANDO CTRL + C CTRL + V NAS TUAS POSTAGENS, E DAI QUE VOCÊ COLOCA OS CRÉDITOS, FAÇA ALGO SEU!!!! Beijinho ;*

M disse...

Nathalia, pelo menos ela posta, para de implica com a guria que saco, ela pesquisa as coisas e posta..

gabi10211 disse...

Obrigada Marcia e Tereza!
Quanto ao comentário da Nathália...Querida, se você não percebeu eu não copiei a postagem original,eu apenas li e escrevi com minhas próprias palavras.E com um diferencial: Fiz com que ficasse mais fácil de entender.Leia a postagem original e depois leia a minha.Você verá que está bem diferente!
Eu sei receber críticas,mas as suas eu sei que são apenas de implicância, por isso eu fico com raiva.E também por que suas críticas...Faça-me o favor!São sem cabimento ¬¬
Nathália,eu juro que to tentando apenas ignorar esses seus comentários tolos,mas é que você consegue me irritar!
Poxa,eu deixo de fazer trabalho,tarefa e de estudar para prova só para preparar matérias para o blog,aí vem você e fala que eu só sei copiar. Aff,para com isso!

Unknown disse...

Nathália pra de implicância, isso ja tá virando infantilidade -.-

Bi Potter disse...

Aparte as implicâncias, adorei as unhas, bem fofinhas ^^

Unknown disse...

Não é implicância, vc sabe q é vdd

Unknown disse...

Msm se fosse, cuida da sua vida poxa, se ela postasse mal nao estaria postando nesse blog incrível, esse seria um problema entre ela e a dona, mais vc nao tem nada a ver com isso, ñ estou sendo grossa, só tô falando, como vc disse, a vdd e vc sabe que é vdd

Nanna disse...

vesh '-'

Unknown disse...

Nossa que lindo enfeite de unha, Cupcake *u* humm Da vontade até de comer.

Unknown disse...

Nathalia deixa a Gabi em paz, em vez de ficar criticando, tenha atitudes maduras. A gabi , faz ótimas postagens *-* Continue assim gabi

Unknown disse...

Bom, cada um tem sua opinião, não vou meter a linda no meio da história porque ela não tem nada a ver com isso, mas ela já ta sabendo.

Unknown disse...

Sabendo oque? O.o

Unknown disse...

auahuahuahhuah, aquilo q te falei amg, me chama no face u-u

Unknown disse...

Ah, entendi... '-' mas enfim, por favor, chega dessa rivalidade. Como eu disse no outro post: isso não está contribuindo para absolutamente NADA. Nenhuma precisa corrigir a postagem uma da outra, eu que faço isso, se tiver um erro, eu arrumo. Claro que podem me avisar (ou avisar a postadora), mas com respeito. Não estou defendendo ninguém, estou tentando ser justa com todos.

Unknown disse...

Foi algo totalmente respeitoso, tirando a parte do caps look. Eu até disse que gostei da nail. Foi minha opinião e eu acho ótimo ela seguir. COM TODO RESPEITO, mas asa últimas postagens ou foram copiadas ou pouca gente gostou. DESCULPE SE OFENDI, NÃO FOI MINHA INTENÇÃO

Unknown disse...

Concordo plenamente linda, essas briguinhas entre postadoras atrapalham MUITO o rendimento do blog :-/

Unknown disse...

Ok Nathalia, mas fica atenta nas suas palavras para ninguem te interpretar mal, pois parecia que voce escreveu pra ofender e critica a gabi , e o blog esta ficando com má reputação :/

Unknown disse...

Consegui fazer , eu adoro cupcakes <3

gabi10211 disse...

Meninas muito obrigada pelos comentários ^^
Nathália,pouca gente gostou?
Pelo o que eu saiba ninguém reclamou das minhas postagens.E outra,eu sou HUMANO,jamais irei agradar a todos.
Quanto a essa história de que eu fico copiando postagem....
Eu sou péssima em pintar unha,ou seja,não terei como eu CRIAR uma postagem ensinando a fazer nails,então eu pesquisei na net e postei aqui no blog.Ah e eu não copiei,eu deixei a minha postagem totalmente diferente.
Já sobre a meu post do mullet,da quele você não tem nem o direito de reclamar,pois até as imagens eu pesquisei uma a uma,tanto os looks quanto os sapatos.Eu demorei muuuito tempo para postar.
Então antes de ficar reclamando do que eu faço,vê se isso vai trazer benefício para mim ou para você!
Agora,por favor:Para com isso!
Como já disseram isso já está até trazendo uma má reputação ao blog.Eu ainda só estou respondendo a esses seus comentários,pois quero me defender.Eu já até fiz um post pedindo desculpas sem eu te ofendi em alguma coisa,se você não aceitou,tudo bem!Mas para com essa implicância?!
Nós não precisamos ser amigas,apenas vamos respeitar umas as outras!

M disse...

Falou tudo Gabi :)

Bi Potter disse...

Falou tudo²

Unknown disse...

Concordo totalmente na gabi, ela esta fazendo o melhor possivel para a postagem ficar ótimo ;)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Concordo com a Gabi \o/, ela pesquisa e tudo pra trazer algo legal :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também acho que a Nath está implicando com a Gabi. A Nath parece ser bem legal mas agora já passou do ponto, ficar reclamando em todos os posts da menina :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Agora sobre a nail art rç, eu adorei, mas acho que não conseguiria fazer :/