>

sexta-feira, 29 de março de 2013

Sites que recomendo



Olá minhas queridas leitoras! *--*
Estou trazendo mais um site que recomendo,e dessa vez é o...




Isso mesmo,é o Yahoo!
O SITE do Yahoo (Brasil) é como o site da globo, por exemplo, mas com um grande diferencial: As notícias as vezes são humorizadas,bizarras...Ele lhe mantem informada de tudo que está acontecendo no mundo.Isso porque eu ainda não falei dos tópicos do Yahoo,que provavelmente todo mundo conhece.Quem tem uma conta no site pode fazer perguntas e outras pessoas podem responder,compartilhando assim ideias que beneficiam todos.Eu, por exemplo, quando vou fazer trabalho a maioria das dúvidas que eu tenho já foram perguntadas e respondidas, esse site é de suma importância,não é mesmo?

Para ir até o site clique na imagem:


E vocês?O que acham do Yahoo?
Beijos!

16 comentários:

M disse...

legal esse site, tinha email nele, mas esqueci a senha haushas

Nanna disse...

No yahoo eu gosto de ler a coluna do regis tadeu "é show ou é fria" é engraçado kkk

M disse...

aaaah meu pai ler isso, =) ou lia sei lá. eu tinha que ficar colocando o site dai ele ía lá e lia, agr ele deve ler no trabalho :s

Unknown disse...

Assim, já procurei muitas resposta para o meu trabalho da escola e na apostila no Yahoo kkk

Unknown disse...

eu não tenho conta no yahoo, já tentei fazer mas não consegui :/ . é já vi muitas noticias no Yahoo, um tanto bizarras rs

M disse...

verdade kk lá a maioria é coisa bizarras rs

Unknown disse...

Eu tbm kkkkk

Unknown disse...

Kkkkk duas

Unknown disse...

Mtas coisas esquisitas lá :#

Unknown disse...

mas tem notcias bem interessantes como: sobre os famosos kkk

Unknown disse...

Eu nunca vi isso naquele site .-.

Unknown disse...

Já vi, eu acho que voce precisa ficar mais atualizada no site :s

Ammanda/Lindinha500 disse...

Já encontrei resposta pra um monte de coisa no Yahoo kk.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Aí esqueci a senha e pronto, parei de usar rçrç

Ammanda/Lindinha500 disse...

Kk, somos quatro u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Tereza na parte de entretenimento se não me engano tem notícias sobre os famosos rs.