>

quinta-feira, 7 de março de 2013

Assuntos Variados- Aprendendo a gostar de você

Oi meninas lindas? tudo bem?
Hoje vou postar algo que vai fazer você pensar muito e com certeza vai aumentar sua autoestima!
Aprender a gostar do seu corpo do jeito que ele é!
Aqui vai 6 regras que vale apena a seguir se você quer ser um pouco mais feliz consigo mesma :)

1. Nunca vou culpar o meu corpo por algo que deu errado.
2. Ao me olhar no espelho, vou sempre procurar o que há de mais bonito em mim.
3. O mundo não vai acabar porque eu comi um brigadeiro.
4. Vou lembrar que até aquela garota que tem aquele corpão mudaria um monte de coisa no seu visual.
5. Não vou comparar o meu corpo ao das modelos e celebridades.
6. Vou cuidar do meu corpo fazendo o que eu gosto.

Outra coisa, não deixe que te magoem pelo seu visual, ou sua personalidade, se se sentir mal, mude :) vai se sentir melhor (sei oque estou falando ²).

Então girls, foi isso, espero ter ajudado em algo para vocês, deixem seus comentários.

Beijos :* Sabryne12- Marcia

9 comentários:

Unknown disse...

Voce tem razão ;) , não gosto muito do meu corpo, mas oque importa é o interior da pessoa ^.~

M disse...

É verdade :)

Unknown disse...

O único problema, é que MUITAS pessoas não enxergam seu interior ;(

M disse...

SÓ se preucupam pelo lado de foro sei muito bem como que é ¬¬

Unknown disse...

verdade :( , é isso que esta acontecendo no mundo

Fernanda disse...

sEMPRE ME ACHO FEIA

Unknown disse...

Fê eu tbm sempre me acho feia

Ammanda/Lindinha500 disse...

Tbm me acho feia kk, acho que todo mundo rs, mas pensando nessas regras nem é tanto assim haha.

Ammanda/Lindinha500 disse...

E como a Nathália falou, muitas pessoas só se preocupam com o exterior, mas é tentar não se importar, ignorar.