>

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dica do dia


Olá amores! Tudo ok? Desculpem pela falta de post, é que estou sem inspiração, então, trouxe dicas de como cuidar bem dos nossos pézinhos. Vocês devem saber que, é a parte do corpo que mais sofre e nunca para, né? Então, são eles que merecem um bom cuidado. Vejam essas dicas:

Dica n° 1:
Esfoliação
Sabe aquele esfoliantes para os pés, que usam no salão? Pois é, o certo é esfoliar, ao menos, de 15 em 15 dias, ou uma vez por semana. Ferva uma água, coloque em uma bacia ou qualquer outra coisa que você tenha, deixe por uns minutinhos os pés ali e passe o esfoliante, massageando. Depois, tire bem e passe um hidratante específico para a área. 

Dica n° 2:
Hidratação
Sim, hidratar é muito importante também. Depois do banho, passe um hidratante e faça uma massagem rápida, de cinco minutos. Você vai ver como relaxa. É tudo de bom!

Dica n° 3:
Cheirinho ruim
Se você tem chulé (que acontece quando o pé transpira), o mais recomendado é usar meias de algodão, e colocar talco nos tênis e nas meias. No banho, lave bem e depois passe um hidratante. Espere secar, coloque um talco e uma meinha leve. Outra dica é não usar sapatos muito apertados.

É isso amores ^^ Espero que tenham gostado :]
Sei que o post não ficou dos melhores, mas estou com falta de tempo e inspiração. Amanhã a dica do dia sairá apenas de noite (isso se eu ainda tiver tempo para postar). Sugestões please!!

Beijinhos ♥ 



14 comentários:

M disse...

Gostei, nossos pés sofrem muito coitados, rs, gostei das dicas =D

Unknown disse...

rç, é mesmo, que bom que gostou :]

Bi Potter disse...

Adorei o post. Tenho uma dica que pode parecer estranha, mas realmente funiona! o.o Antes de dormir, com seus pezinhos limpos é claro, encher os pés de hidratante, encher mesmo, e colocar meias, então dormir.(coisa de vó) Parece estranho gente, mas você acorda no dia seguinte com os pés mais macios do mundo! .-.

Bi Potter disse...

Adorei o post. Tenho uma dica que pode parecer estranha, mas realmente funiona! o.o Antes de dormir, com seus pezinhos limpos é claro, encher os pés de hidratante, encher mesmo, e colocar meias, então dormir.(coisa de vó) Parece estranho gente, mas você acorda no dia seguinte com os pés mais macios do mundo! .-.

Unknown disse...

Obg pelas dicas, com certeza irão ajudar meus pés :3 . eu sofro um pouco do cheirinho ruim, vou tentar sua dica ^^

Unknown disse...

Eu uso spray principalmente quando uso sapatilhas,não sei qual o problema, mas elas sempre me deixam com um chulé HORRÍVEL....

M disse...

acho que é porque as sapatilhas são fechadas, ai nn deixa os pés respirarem. ai eles soam

Fernanda disse...

Amei o post!

Fernanda disse...

Amei o blog

Fernanda disse...

Amei tudo *-*

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeeeei tudoooooooooo

Unknown disse...

Ok já entendemos meninas rs

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei as dicas *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu também uso spray Nath, não tenho muito chulé mas prefiro me prevenir rçrç.