>

sábado, 30 de março de 2013

Dicas para não sabotar sua dieta

Boa tarde amores! Como vão? Estou bem. Estou aqui na casa da minha avó, meu primo de 4 anos está aqui também ele quer olhar backiardigans e eu os outros canais, mas ele venceu ://.  Ele quer entrar no pc, então, tenho que ser rápida. Hoje trouxe umas dicas de como não sabotar sua dieta. Eu não faço dieta, mas acho que a matéria pode ser útil para quem faz. Vamos lá!

Dica n° 1:
Fique longe
Sabe aquela ideia da caixinha? De colocar todos os doces dentro, e esconder num lugar beeem escondido? Pois é, coloque em prática. Mantenha distância dos alimentos que te deixam com aquela vontade, é a melhor coisa para não sabotar a dieta.

Dica n° 2:
Comece devagar
Não adianta se matar comendo só coisas saudáveis, ou não comendo nada: você não vai perder peso de  um dia para o outro. Infelizmente é assim. Por isso, comece com uma dieta simples, mas JAMAIS FAÇA DIETA POR CONTRA PRÓPRIA. Fale com sua mãe, para te levar numa nutricionista, e ela saberá qual dieta será apropriada para sua idade e seu peso.

Dica n° 3:
Se ocupe
Ocupe seu tempo: assim, sentirá menos vontade de comer. Claro que, se não parar quieta, vai sentir mais fome, mas na hora correta. Estude, faça exercícios, tente, ao máximo, manter pensamentos positivos. Uma boa dica também é fazer abdominais, e praticar um esporte, ao menos, 3 vezes por semana. No final do mês você sentirá resultado, garanto!

Dica n° 4:
Consulte
Consulte sua nutricionista quando achar que for preciso. Por exemplo, se você viu que não perdeu peso, consulte. Agora, se perdeu, consulte novamente, ela que dirá quanto você tem que perder. Uma dica é todo o final de semana, no domingo, por exemplo, se pesar. Daí, você verá se sua dieta está fazendo efeito, e se não está, use essas dicas, e fale com sua nutri novamente. Ela é a pessoa específica nesse assunto, aproveite e peça umas dicas. =)

Dica n° 5:
Resista
Eu sei o quanto é difícil resistir quando sua amiga chega ao seu lado com uma barra de chocolate e te oferece um pedaço. Ok, um pedaço você até pode aceitar, mas mantenha o controle, e continue comendo sua fruta. Uma boa dica é pensar que no futuro será ao contrário, e é melhor se cuidar agora, para não sofrer as consequências no futuro (caso da amiga da barra de chocolate). ;)

É isso amores! Mas lembre-se de manter sua autoestima lá em cima, apesar de não estar de bem com seu corpo, pense que um dia valerá a pena. Agora vou indo, depois trago mais dicas e o resultado do HB hat!

*DICA: Outro comente e ganhe será feito entre 15h e 17h. Aguardem...
Agora meu primo vai mexer, depois eu volto c;

Beijinhos ♥



26 comentários:

Unknown disse...

Bom dia ^^

Unknown disse...

Amei as dicas *----*

Unknown disse...

Ah, lau o top coment tá bugado .-.

Unknown disse...

Os meus coments estão diminuindo cada vez mais, e msm que eu comente e comente ñ muda nada T-T Até pq eu ñ tenho só 143 coments eu tava com quase 300 quinta :#

Unknown disse...

Obrigada =) , que bom que gostou. Sim, o top comentaristas está bugado, quando terminar, vou contar comentário por comentário, para ver quem ganha. =)

Unknown disse...

Ata :)

VanN. disse...

Nem preciso de dieta sou magra. hehe :)

VanN. disse...

amei as dicas são mui buenas kkkk

VanN. disse...

E Faça exercicios curtos .pra não começar com atividades de uma hora,v ai ficar muiito cansada e logo já vai desistir Haha. # ficaadica

Unknown disse...

Boa Tarde ^^ , estou bem . Nossa o seu primo deve ser bem ixigente kkk

Unknown disse...

já tentei fazer dieta mas não consegui me aguentar :s, so não vou pro consultorio pois tem que pagar, eu faço exercicio de vez em quando , vou tentar fazer mais . ótimas dicas :3

Unknown disse...

Tereza o TC esta bugado há muito tempo se voce não sabia .-.

Unknown disse...

a Lau vai contar de cada pra ver quem esta comentado corretamente, eu espero que a Lau não dê ponto para os comentarios so com " caras " tipo " ^-^ " pois isso é como floddar e não tem nada a ver com a postagem :/

Unknown disse...

Falando sobre a postagem: é verdade VanN. eu fazia exercicio logo de uma vez e me cansava rapido mas agora estou fazendo pouco a pouco

Unknown disse...

Que bom que gostaram :) É, o segredo é ir devagar, rç. Ah, claro, não vou contar as carinhas ":)" ou qualquer outra coisa, nem os comentários tipo: "Amei" e depois "muito lindo" , por exemplo.

M disse...

aaaaah adorei essas dicas :) Ainda bem que nn preciso de dieta, rs

Unknown disse...

que bom, pois muitas comentaram assim, e elas pensam que escrevendo assim, vai ganhar mais comentarios, mas pelo ao contrario :)

Unknown disse...

Eu admito, que eu escrevi assim em algumas postagem , mas eu vou me aprofundar nos assunto e escrever a minha opinião e meu ponto de vista ;)

Unknown disse...

Eu não sabia jaque :#

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei muito das dicas *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu não consigo ficar sem comer doce rçrç, uma amiga me ensinou que no começo a gente pode diminuir a quantidade de doces, por exemplo só um bombom ou um pedaço pequeno de chocolate.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Porque na verdade não é legal ficar com o "não posso" na cabeça rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Não vou na nutricionista porque meu corpo não me preocupa muito haha. Quando invento de fazer dieta, não é nada muito sério, só diminuo os doces e aumento as frutas, verduras e legumes :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Tereza o Top Comentaristas tá bugado mesmo, esse do blogger não funciona direito :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nos meus comentários sempre tento falar algo sobre uma certa parte do post/um certo comentário, acho que assim serão aceitos :)