>

sexta-feira, 8 de março de 2013

Assuntos Variados- Dicas para aumentar sua autoestima


Oi meninas, de novo rs

Tem dias que a gente olha pro espelho e nada ajuda. A pele parece feia, o cabelo sem jeito, nenhuma roupa fica boa… Nessas horas de baixo astral, o melhor a fazer é cuidar de você. Como você cuidaria de uma amiga mesmo, sabe?

Siga os passos:
1. Tome um banho bem longo. De preferência com um sabonete relaxante e ouvindo uma música que você ama.

2. Passe um creme bem cheiroso em todo o corpo. Aproveite para fazer uma massagem no pé (não tem coisa melhor!)

3. Escolha uma roupa leve, colorida e linda, mesmo pra ficar em casa. A ideia é levantar o astral, lembra?

4. Seque o cabelo, passe um make levinho, faça as unhas. Hoje é dia de day spa!

5. Day spa na alimentação também! Encha o dia de frutas, verduras e carnes leves. À tarde, invente uns sucos diferentes, cheio de gelo e sinta todo o seu corpo se inundar de energia positiva… ;)

6. Encontre uma amiga. Pode ser para assistir um filme em casa, para tomar um sorvete na esquina, para dar um pulo no cinema. Amigas de verdade são remédio infalível contra o mau humor.

Então? Gostaram? vão seguir os passos?

Beijus :* Sabryne12

 

16 comentários:

Unknown disse...

Tomar banho longo é comigo mesmo rs'

Unknown disse...

Gostei das ideias , nunca fui ao cinema , eu espero ir nesses dias, ainda mais com as amigas *-*

M disse...

é otimo, você vai se divertir muito indo ao cinema ou saindo com suas amigas :)

Unknown disse...

é verdade, só falta eu ter dinheiro pra ir kk , um dia vou tomar banho assim , bem longo

Unknown disse...

Muito boas essas dicas! Banho longo e quentinho= perfection forever *-*

M disse...

aai gente quem nn gosta de um banho longo ( meus pais que pagam a conta da agua rs) mas na real todo mundo gosta :))

Carly ♔ disse...

Gostei das ideias, vou fazer isso haha

Unknown disse...

é verdade, os pais pagam kk

M disse...

kkkk é por conta deles kk

Mariana D. disse...

Eu nem preciso me achar feia, ja sou , hahahahah , mas acho que o vale é você com sua beleza interior :) kk

Unknown disse...

Eu já sou feia kkkkkkk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Banho longo e quentinho = perfeito², adoro kk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Vou separar um dia pra fazer isso u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Jaque você vai adorar ir ao cinema, com as amigas é mais legal kk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Tyfanye10 e Tereza parem de se achar feias u_u, se valorizem kk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Banho longo e quentinho = perfect², quem não ama? kk