>

quarta-feira, 13 de março de 2013

Saiba como aplicar o blush de acordo com o formato de seu rosto / beleza


Ooooi amores! Hoje eu vou mostrar pra vocês umas dicas do que eu aprendi ontem no curso. Enfim, ontem eles ensinaram como fazer uma make básica (hidratar, corrigir a pele, rímel, gloss/batom, blush, lápis).
Então, vamos lá?

Saiba como aplicar o blush de acordo com o formato de seu rosto

Se você tem... :

Rosto "quadrado"  
Aplique o blush em diagonal, exatamente, nas maçãs do rosto, não muito próximo do nariz. 

Rosto "coração"
Concentre o blush na parte mais baixa das maçãs do rosto.

Rosto longo
Aplique o blush no centro das maçãs do rosto e espalhe, atravessando a linha média dos olhos em direção ao nariz.

Rosto oval
Aplique o blush nas maçãs do rosto e espalhe em direção as orelhas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

São só essas as dicas meninas! Eu espero que tenham gostado! Depois eu volto. 
Beijo ♥ 

                                                                                                         




16 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas ^^, pena que eu não tenho blush, minha mãe não deixa comprar maquiagem e já vou completar 15 anos :/

Mariana D. disse...

Vish D:

Unknown disse...

pois é , enfim acho que meu rosto é mais oval kk :)

Unknown disse...

bem não sei o formata do meu rosto :x

M disse...

também nn sei kk, mas vou usar pelo menos o melhor que fica em mim :) Legal o post =D

Bi Potter disse...

Poderia postar como se define o formato do rosto ^^

Mariana D. disse...

Ah meninas , é mesmo. Eu vou procurar aqui pra ver se eu acho imagens deles. Obg ^^

Unknown disse...

É, ficaria melhor, eu não sei o que é o "coração" hahah

M disse...

Acho que me ajudaria muito, nn só eu mais um monte de guria por ai n save o formato do rosto

Fernanda disse...

acho o meu meio ovel tb jaque

Fernanda disse...

queria sabe rcomo consertar o rosto com iluminador

Fernanda disse...

e pó ;)

Unknown disse...

muito legal hahahaha

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeei as dicas

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também não sei qual é meu formato de rosto .-.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Vou experimentar todos esses jeitos e ver qual fica melhor rs