>

sábado, 16 de março de 2013

Boa tarde \o/



Boa tarde lindas!
Primeiramente, quero me desculpar pela fonte da letra, estou fazendo a postagem no Word. Pois, abri ele e comecei a fazer, rç.
Mas então, venho lhes perguntar sobre o que acharam da outra postagem que falei sobre minhas roupas? Bom, eu espero que tenham gostado ^^
E para nooooooooossa alegriiia nasceu a minha mais nova priminha! Daqui a pouco vou ir ver ela no hospital. Pelo o que me falaram ela nasceu com muita saúde! :D
Mas eu vou indo, talvez eu volte.
Beijos , Tyfanye :)

14 comentários:

Unknown disse...

Boooooooooooa tarde! Entrando no pc escondido e ainda postando? k, ficou legal sim ^~^

Mariana D. disse...

Pse, mãe foi dormir, AUEHUEHUAHUEH, mas ainda n sei se vou poder pegar os scs ;/

Unknown disse...

Boa Tarde ^^ , Achei muito fofo . Parabéns pela sua prima ;3

M disse...

^Paarabéns pela sua priminha, ah eu eu gostei do post de suas roupas, bem legais :)

Mariana D. disse...

Obrigada meninas ^^

M disse...

Denada =)

Mariana D. disse...

:))

Fernanda disse...

LINDOS!

Fernanda disse...

*--* quqeria te rmoney for buy it! :(

Unknown disse...

boa tarde

Bi Potter disse...

Parabéns pela priminha!! ^^

Unknown disse...

Amei suas roupas do anterior post, bem que eu queria ter pelo menos uma peça das suas roupas rs *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Parabéns pela priminha \o/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei o post com as suas roupas, elas são lindas. *-*