>

domingo, 31 de março de 2013

Matéria especial • Páscoa

Olá amores! Como eu disse, iria trazer uma matéria especial de páscoa, então, aqui estou! Primeiro, vou dar umas sugestões de ninhos de Páscoa, que fiz na vida real para meus pais. Vejam!


Na direita, é como eu montei tudo, e do lado é o que tinha dentro. Minha mãe disse que não queria chocolate, mas mesmo assim comprei aquele Serenata de Amor mini, ótimo para pessoas que não são muito de chocolate. Ele é pequeninho, eu paguei R$ 9,90. Comprei 3 esmaltes (um eu já tinha dado para ela, de taaaaanta insistência -.-), que vocês podem ver. Cada um era R$ 12,99, do O Boticário. Depois, coloquei tudo dentro da sacolinha, comprei uma caixa de bombom e coloquei alguns ali. Ela disse que amou, eu também gostei , haha. 



Este é um que eu fiz, minha mãe só colocou os chocolates e me deu, rs. Fiz ele na aula de Artes, como não sou muito boa em artes, ficou meio torto e feio, eu sei. e-e. É bem fácil de fazer, é só pegar uma vasinho de plástico de colocar plantas, forrar com tecido juta, e o restante é com EVA. Olhem o detalhe no rabinho: fiz com uma fitinha vermelha, cola brilho no meio e algodão. Depois, é só encher de chocolates!



 
Esse minha mãe ganhou de alguém, não sei quem, mas isso não importa, rç. Eu achei lindo, é mais complicado de fazer, mas vale a pena: não é lindjo? *u*. É só pegar uma caixinha, encher de bombom e depois fechar com papel (esqueci o nome desse tipo de papel, alguém lembra? '-'). Fica diwo! Haha



Esse é o do meu primo (aquele de 4 anos, rç), minha mãe resolveu esconder lá fora, em cima de um murinho, eu disse para esconder em outro lugar, mas ela não me ouviu, então, tirei lá mesmo -'. Vejam o ursinho pendurado, com ovinhos dentro. Não é fofis? *u* , uma outra dica é colocar bala de goma, pirulito, etc, tudo que é tipo de doca vale. 



Esse é um casal de coelho, que meus pais compraram para dar para os meus avós. Fofíssimo, não? Dá para colocar numa cestinha também, e colocar uns bombons em volta, para substituir um ovo, por exemplo. 


 
E, finalmente, o meu! =D. Não sei vocês, mas eu a-m-o Ferrero. Meu ninho estava bonitinho, mas de taaanto eu mexer, tirar e colocar, ficou assim, euaheuaheuaheua. 


Então, é isso, para finalizar:

Feliz Páscoa para todo mundo!! Lembrando sempre do verdadeiro sentido da Páscoa: a ressurreição de Jesus. A Páscoa significa renovação, novidades, vida nova, novas atitudes. Mude, mas mude para melhor. Aproveite esse período de reflexão, para pensar nas suas atitudes, consertar o que for preciso, pedir desculpas, desculpar etc. Enfim, Páscoa é um novo tempo, renovação de atitudes. É onde tudo muda, para melhor, claro. Mas nunca se esqueçam do verdadeiro sentido da Páscoa, vá para a Igreja, se não puder, reze em casa mesmo, acenda uma vela para uma santinha, etc. Pense, entre um chocolate e outro, entre um bombom e outro, no verdadeiro significado, na renovação das atitudes. E uma feliz Páscoa para todas vocês, queridas leitoras!! Que o coelhinho seja bem generoso, aeuaheuaheuaea, o meu não foi taaanto quanto o ano passado, até porque eu nem quero porcausa das espinhas x-x mas isso não importa, tendo a família unida e reconhecendo o verdadeiro significado da Páscoa  já é o suficiente =).

É isso, gostaram? Fiquei quase uma hora fazendo, tirando foto pra lá e pra cá, minha mãe até já me xingando de tanto que mexi nos ninhos, uaehauehaueua.

Beijinhos e feliz páscoa novamente!!! ♥



32 comentários:

Unknown disse...

Nossa amei a matéria

Unknown disse...

Porque sou mto fã de chocolate

Unknown disse...

o meu ovo da páscoa foi um diamante negro

Unknown disse...

Quando sai o comente e ganhe? Já que só falta 20 minutos pras 11h....

Anônimo disse...

Amei a matéria muito CRIATIVA ainda mais para um chocólatra como eu *-*
Eu ganhei uma da Nestle e da Lacta u.u

Unknown disse...

Que bom que gostaram =). Acabei de ganhar o Diamante Negro :OOO nossa, que coincidência :O

Unknown disse...

Oi ;) Que legal vou ver agora rs ^^

Unknown disse...

Adorei a matéria, voce tem talento em fazer decoração de pascoa *-*

Unknown disse...

Bem que eu queria ganhar essa cesta cheia de doces *o* mas não posso ;(

Unknown disse...

eu não ganhei nenhum ovo da pascoa ( gosto muito de chocolate ), e nenhum comente e ganhe e enfim nenhum sorteio/competição ;( , e estou em conflito em casa e parece que vai piorar tudo, e até meus gato esta com sarna ( meu pai quer botar fora de casa ) mas se ele fizer isso vou ficar em depressão. Desculpa só queria desabafar T.T

Unknown disse...

Que bom que gostaram meninas :) vo
Você não precisa se desculpar Jaque, pode desabafar.. Eu te entendo, até pouco tempo estava assim também... Mas tudo vai melhorar, você vai ver :)

Unknown disse...

Sim, eu creio ;) Obg pelo apoio Lau *o* o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela amanhã ^^

Unknown disse...

OMG, coincidéncia msm kkkkkk eu simplesmente AMO diamante negro

Unknown disse...

Com o tempo as coisas melhorão jaque ^-^

Unknown disse...

É isso aí ^^

M disse...

Eu amoooo diamante negro e alpino, amei a materia, li comendo chocolate kk

Ingrid Taciane... disse...

Amei!

Ingrid Taciane... disse...

Meu choco preferido é Kit Kat #viciadadms, mas nessa páscoa ganhei 4 ovos de chocolate, 2 já acabaram e.e E também ganhei 1 caixa de bombom.

Unknown disse...

eu nunca comi Diamante Negro, pelo visto deve ser muito bom *o*

Unknown disse...

Obg Tereza, eu espero que simm ;)

Unknown disse...

Que bom que gostaram ^^ Fico feliz quando comentam rç ^^

Unknown disse...

Que bom que fica feliz lau :)

Unknown disse...

Marcia minhas paixões são diamante negro e alpino kkkkkkkkk ai somos gêmeas de gosto só pode kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Jaque as coisas vão melhorar, Deus ajuda quem merece :)

Unknown disse...

LOOOOOOOOOOOOOL Jaque vc nunca comeu diamante negro? Vish vc perde a oitava maravilha do mundo kkkkkkkkkkkkk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Concordo com a Tereza, Deus ajuda a gente sempre *-* Vai dar tudo certo Jaque :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Achei uma graça o casal de coelhos *-*, lindos haha.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu também amo Ferrero, é um dos meus preferidos *-* Amo Diamante Negro também mas esse ano não ganhei rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei do ninho do seu primo \o/

Ammanda/Lindinha500 disse...

É uma pena eu não ter visto essa matéria antes, senão faria um ninho pros meus pais também rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Lau, também não sou muito boa em artes rçrç, eu sou pior, sou péssima em artes kk. Por isso nem vou tentar fazer um vasinho que nem o seu rçrç

Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei muito do que sua mãe ganhou, bem bonitinho ^^