>

domingo, 10 de março de 2013

Dica do dia

Eu aqui de novo! Dessa vez, trouxe a dica do dia, tive uma ideia de última hora, o engraçado é que minhas ideias sempre vem depois que eu posto -_-',  dessa vez, a dica é de como acabar (e prevenir!) as temidas olheiras. Vamos lá!

Você acorda todos os dias cedo para ir na aula, mas não consegue deixar o hábito de dormir tarde. Daí, acorda tipo um zumbi. Quem nunca? , então, para ajudar vocês a disfarçar as olheiras, trouxe essas dicas:

- Aplique qualquer coisa gelada. Por exemplo, coloque no freezer uma colher, e depois de umas horas, tire de lá, e deixe sob as olheiras. Pode ser também uma pedra de gelo, enrolada em um paninho, o importante é ser uma coisa gelada.
- Aplique o corretivo corretamente, com um pincel, de preferência. O melhor tipo de corretivo é o cremoso. 
- Após aplicar o corretivo, aplique um pouco de pó compacto no rosto. Não esqueça de lavar o rosto antes, e hidratar também. 

- As olheiras podem ser genéticas (se sua mãe/avó tinha, você tem chances de ter), mas também podem ser daquelas noites que não dormimos bem. Clique aqui e confira dicas de como ter uma boa noite de sono.

 - Ah, esqueci: colocar pedaços de pepino nos olhos também ajuda. Sabe quando fazem aqueles tratamentos nas novelas, que cobrem o rosto de creme e colocam aqueles pedações de pepino nos olhos? Pois é, isso você também pode fazer!

Enfim, é isso, espero que tenham gostado. Sei que esse post não ficou dos melhores, mas hoje estou tão sem criatividade... :$

Beijinhos ♥




17 comentários:

Unknown disse...

Meu olho sempre fica com olheiras, é muito ruim, também eu não durmo bem, mas com certeza suas dicas irão ajudar . ^^

M disse...

eu vivo com olheira ¬¬ ainda mais no verão que nn consigo dormir direto ¬¬ gostei das dicas :)

Unknown disse...

Fazer massagem com pequenas batidinhas com o dedo anelar também ajuda, isso faz o sangue circular ... otimas dicas <3

M disse...

é verdade eu faço isso depois que eu acordo :)

Unknown disse...

Ahh, não sabia dessa, valeu, haha. Que bom que gostaram das dicas :] Eu não tenho olheiras, nem nas noites que eu durmo mal, mas achei que seria útil então resolvi postar ^^

Bi Potter disse...

Tenho olheiras quase permanentes Rsrs, o corretivo é meu melhor amigo quando saio de casa T.T

M disse...

É verdade :)

Unknown disse...

Rç, pra mim é o pó compacto para disfarçar os acnes e as sardinhas, que tenho bem pouco, mas uso mesmo assim :]

Unknown disse...

Sério Lau/www.linda.lin voce não tem olheiras? Que sorte grande >.<

M disse...

Sortuda mesmo ~~

Fernanda disse...

Tenho olheiras mas uso muito pó e isso m ajuda bastante

Unknown disse...

Vdd :)

Unknown disse...

Não tenho, estranho, né? S:

Unknown disse...

não tenho pó pra disfarça ;( , muito estranho mesmo rs

Ammanda/Lindinha500 disse...

Lau você é muito sortuda rçrç, eu tenho olheiras sempre rs

Ammanda/Lindinha500 disse...

Ás vezes elas estão mais fracas e às vezes mais fortes rs, mas vou aproveitar as dicas pra quando elas estiverem mais fortes.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também não tenho pó Jaque :/ mas nem usaria rs.