>

domingo, 31 de março de 2013

Escola nova

Boa noite!
Hoje trouxe um assunto que incomoda muitas pessoas: mudar de escola.
Mas sabia que tem uma forma de não achar o fim do mundo?! Vamos às dicas.

-----

  • Não chegue ao colégio de cara amarrada por causa da mudança. As pessoas não têm nada a ver com a sua frustração. Vale a super a pena dar bom dia e responder de volta com um sorriso a quem lhe cumprimenta. Tirar onda é outra coisa inaceitável para quem deseja fazer amigos. Quem dá uma de superior se exibindo só provoca antipatia nos outros. As pessoas irão achá-la metida.


  • Pode paracer óbvio, mas muita gente, não querendo pagar mico de ficar sozinha na hora do recreio, resolve ficar na escola. Bobagem total! Ficando na sala, você se isola ainda mais e perde a chance de puxar papo com as pessoas.


  • Uma outra boa dica é procurar outra pessoa que esteja na mesma situação. Assim, dois desentrosados podem se entender!

E então, gostaram? Beijos *--*



28 comentários:

Ingrid Taciane... disse...

Cadê o povo pra comentar? Kkkk'

M disse...

nossa, gostei, eu nunca gostei de trocar de escola, nn me inturmo facil :\

Ingrid Taciane... disse...

EU até que um pouco, na minha vida toda (quem vê pensa que eu tenho 90 anos né kkk) eu fui pra 4 escolas diferentes, 2 só no ano passado!

Unknown disse...

Boa noite :)

Unknown disse...

Muito interessante esse assunto , eu acho que ja mudei de escola umas 3 vezes, todas foi dificil de enturmar na sala mas tive amigas que me ajudava a conhecer a escola nova

Unknown disse...

Otimas dicas :) , eu confesso que quando eu era aluna nova pedia pra professora ficar na sala, pois eu nao gosto de ficar sozinha no recreio

Unknown disse...

E verdade, muitos chegam na sala mandando nos outros e se exibindo, mas antes os alunos eram quietos e obedientes :/

Unknown disse...

Desculpa gente por eu estar escrevendo algo errado , e porque eu estou comentando pelo celular, e e primeira vez que uso isso :s e esta sendo sendo dificil de digitar , pra resumir eu estou bem lerda nisso :p

M disse...

dá nada Jaque, tb sou lerda quando estou no celular :p

Ingrid Taciane... disse...

Obrigada pelos elogios!

Ingrid Taciane... disse...

Acho que todas somos lerdas então kkkk'

Unknown disse...

kkkkk verdade rs o/ , mas pouco a pouco já fico rapido nesse celular u.u kk

Unknown disse...

Boa noite ^-^

Unknown disse...

Amei as dicas

Unknown disse...

Deve ser mto chato mesmo mudar de escola, desfazer de amizades e talz...

Unknown disse...

Se bem que as amizades verdadeiras não se desfazem com o tempo, mas deve ser ruim ficar sem ver os amigos né?

Unknown disse...

Eu se mudasse não ia me dar bem, pq eu não me introso fácil, sou do tipo que tem poucas amizades, mas amizades verdadeiras sabe?

Unknown disse...

Jaque, todo mundo erra as vezes :)

Unknown disse...

eu entendo Tereza, tbm tenho poucas amizades mas com certeza são verdadeiros ^^ , sou um pouco anti-social rs

Unknown disse...

Concordo Tereza, é muito ruim mudar de escola, ter que perde algumas amizades , quando chega numa nova escola é algo diferente que vai mudar a vida da pessoa e de outras pessoas tbm

Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei da matéria *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Não gosto de mudar de escola por causa dos amigos e coisas assim, mas nem reclamo. Se mudei de escola foi por um bom motivo, nossos pais sabem disso :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu já mudei de escola três vezes, mas quando eu era pequena rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Acho que ano que vem vou mudar de escola :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

É muito ruim Tereza :/ você nunca mudou de escola?

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu nunca tive muito problema pra me enturmar rs, mas algumas das minhas amigas sim, eu tento conversar com as alunas novas e enturmá-las :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Ingrid eu estou aqui pra comentar u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Jaque também sou ruim pra digitar no celular rçrç :/