>

domingo, 17 de março de 2013

Dica do dia


Eu aqui de novo! Trouxe a dica do dia, desculpem por não ter postado ontem, como eu disse, estava sem tempo (e hoje ainda tenho que estudar, terminar uma coisa lá de ciências e fazer uma pesquisa de geog.). Trouxe dicas sobre festas: está indecisa de como fazer sua festa? Quem convidar? O que vestir? Sei que, todas vocês tem essa dúvida, quando vão fazer uma festa de aniversário, né? Então, confiram essas dicas que preparei! 

Seus pais disseram que, você tem que fazer uma festa bem simples e convidar, no máximo, 10 amigas. Agora, o lugar ficaria por sua conta (desde que fosse barato). Pois então, aqui vão sugestões de lugares bem legais e baratos para fazer sua festa!

Lanchonete: Porquê não? Aquela lanchonete legal, que muitas pessoas frequentam e tal, porque não fazer lá? Converse com seus pais e prepare o cardápio. Se for no inverno, você pode levar um bolinho e pedir os capuccinos da lanchonete, por exemplo. Se no lugar tem tortas e bolos, melhor  ainda. :) Convide até 10 amigas, para não ficar muita gente.

Sorveteria: Esses dias, eu vi um aniver numa sorveteria, achei super legal. Claro que, só no verão eu jamais vou poder fazer isso BUÁ :( , tipo, cada um serve o que quiser no buffet de sorvete. Legal, não? Então, convide até 15 amigas (dependendo do tamanho do local, claro).

Pizzaria: Convide umas 5 amigas, e faça sua party na pizzaria. Peça umas 3,4 pizzas, ou quanto achar que for necessário. 

Festa na piscina: Se você tem piscina em casa, (se não tem, pode ser no clube, por exemplo) e faz aniversário no verão, porquê não fazer uma pool party? Compre ums potes de sorvete, faça um mini buffet, uns brigadeiros, uns sanduichinhos e pronto! Assim , você só gasta com a comida e a bebida. Aí, você pode fazer uma mega festa, convidando até umas 20 pessoas!

House party: Que tal fazer a festa em casa? No jardim, na sala de janta, de estar, tanto faz. Se for de tarde, encomende (ou faça) uns docinhos, salgadinhos e uma torta, se for verão. Se for de noite, que tal pizza? Ou então, fondue? (Se você tiver e souber fazer, o que não é o meu caso ;/) 

Se você não puder fazer uma festa, que tal combinar de sair com suas bests? Não deixe seu aniver passar em branco, é uma data especial e deve ser comemorada, nem que seja nas mais simples coisas. ^^

É isso amores, sei que a matéria não ficou das melhores e tals... Agora vou lá fazer as trilhões de coisas que tenho pra fazer, beijinhos ♥



16 comentários:

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

aameei, to pensando em fazer na pizzaria, já que eu amo pizza kk Legal o post *oo

Lau/www.linda.lin disse...

Haha, eu também, já fiz na pizzaria, convidei poucas amigas, mas foi bem divertido :]

Jaque disse...

ótima matéria sobre os lugares para niver *-* , me lembrei quando meu grupo de mocidade fomos numa pizzaria, foi muito legal, comi muito lá kkk foi muito bom ;3

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

Que legal :))

Bi Potter disse...

Gostei das dicas, apenas de eu quase nunca querer festas, normalmente saio com as pessoas que gosto, boliche ou algo divertido. Mas quando me formei, não tinhamos muito dinheiro, então resolvemos fazer a "formatura" (mais um encontro na verdade) numa pizzaria, e foi muito legal!!

Bi Potter disse...

apesar de eu quase nunca querer festas*

Jaque disse...

Bi voce já foi no boliche? , deve ter sido demais , eu sempre quis ir *-* nunca fui até agora

Fernanda disse...

Interessante D+ ^^

Tereza Eduarda disse...

amei ^-^

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

Cara, no boliche seriá de mais mesmo oo/

Lau/www.linda.lin disse...

Já fiz minha festa no boliche, haha, foi muuito legal :] QUe bom que gostaram meninas :]

Bi Potter disse...

Fui no boliche de novo esse sábado Jaque. Eu acho suuuper divertido! ainda mais com os melhores amigos, e é um lugar onde acontecem coisas que dá para sairem belas risadas e bons momentos Rs ^^

Jaque disse...

Que massa ! eu estou pensando em ir nesses dias *o* , vai ser dificil não olhar as cantinas que tem salgados , estou de regime kk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Uma vez eu e meus amigos fizemos uma festa surpresa pra uma amiga numa pizzaria. Chamamos umas quinze pessoas rç, e foi muito legal u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Mas eu sou tipo a Bi, prefiro sair com meus amigos do que fazer festa rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Mas gostei muito de todas as dicas, estou pensando em fazer algo com as melhores amigas esse ano ^^