>

sábado, 30 de março de 2013

Transparência


Meninas, como eu falei, eu irei fazer uma matéria sobre look e make com transparência. E até então falei em ser em dois "capítulos". Mas não, vou fazer tudo junto e com uma explicação mais resumida. 

Transparência nas roupas , nude na make
Pois é. Eu acho que transparência nas roupas é tudo. Tudo mais moderno, tudo mais ousado, tudo mais sexy. Na make, a coisa já é totalmente ao contrário, VOCÊ é que fica transparente. Por exemplo, no look é ousado, no make é simples. São coisas totalmente ao contrário que, por incrível que pareça, recebem o mesmo estilo/nome. Eu montei um look e fiz uma make pra vocês verem. Vejam:

-----------------------------------------
Bom, meninas, não ficou como eu esperava mas ok, kkkk, eu espero que tenham gostado ♥
beijinhos, eu vou indo, fiquem com Deus !

17 comentários:

M disse...

Legal o look, adorei *--*

Unknown disse...

Amei a matéria

Unknown disse...

A make tá divina *-*

Unknown disse...

Só ñ gostei mto do look :-/

Mariana D. disse...

obg

Nanna disse...

sua boca tá meio presa no nariz .-.

Unknown disse...

Legal a matéria sobre " transparencia " ^^

Unknown disse...

Ficou bonito o look, mas falto uma bolsa e tirar o cinto porque não combinou muito e o short também , é só opinião rs ;)

Unknown disse...

Ficou lindo a make, as cores ficaram deslumbrante no rosto *-*

Anônimo disse...

Gostei ><

Unknown disse...

Impressäo minha, ou a tifany esta com 2 banner ?kkkk lol

Mariana D. disse...

Tô com dois banners sim, pq tem look e make: beleza e moda .-.

Unknown disse...

Pois é jaque, são dois temas kkkkk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei a make *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

No look eu tiraria os cintos, como a Jaque falou, e colocaria uma bolsa, mas está bonito *u*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Kk Nanna é verdade, seria legal separar um pouco a boca rçrç, só acho :p

Ammanda/Lindinha500 disse...

Prefiro transparência nas roupas do que na make :p