>

sábado, 30 de março de 2013

Nunca fui beijada!

O primeiro beijo é um dos momentos mais esperados da vida e um dos mais temidos também. Quando ele vem? E, quando chegar, o que fazer? Pior, e se nunca rolar? Aí as friends começam a dar bitocas por aí, contam como é bom, começa aquela pressão em você e bate o desespero.

A hora certa

Antes de ceder às pressões e provocações, leve em conta o seguinte: você realmente está tão a fim assim de beijar? É muito mais importante respeitar o seu momento do que fazer algo que não quer só para agradar aos outros. Tudo tem o seu tempo e, quando o seu chegar, você vai saber.
Desencane um pouco dessa urgência em beijar alguém e deixe as coisas rolarem naturalmente. Aí, quando acontecer, vai ser muito mais bacana e você vai ficar feliz por ter tido paciência e esperado a hora certa.

Sapo ou príncipe encantado?

Um erro muito comum que as meninas mais ansiosas cometem é ficar com o primeiro que aparece na frente só para deixar de ser BV/BVL.
Isso é a bobagem. Afinal, mais importante do que o beijo é em quem se dá. O ato de beijar deve ser uma conseguência natural de uma paquera ou uma afinidade que esteja rolando entre vocês.
Então, sair dando bitoca em qualquer um só por uma questão de "status social" só vai deixar você frustrada. Digo isso por experiência própria! O primeiro beijo é um momento especial e deve ser feito com alguém que realmente valha a pena.

A primeira vez

Dicas para o beijo de estreia ser inesquecível:

  • Antes de entrar em pânico, lembre-se de que todos têm a sua primeira vez. Além do mais, beijar não tem segredo: na hora, você vai saber o que fazer;
  • Seguir o ritmo do garoto facilita. Imite o que ele faz com a boca e com a língua;
  • Tenha sempre à mão chiclete ou bala. Às vezes, o beijo é superinesperado, então, melhor garantir um hálito fresquinho, né?;
  • Se você pagar algum mico - morder a língua do garoto ou bater dente com dente, por exemplo -, leve numa boa: peça desculpas, dê risada e brinque com a situação;
  • Nem muita nem pouca língua. Ou seja, nada de beijo "desentupidor de pia" nem beijinho seco, sem língua e sem emoção.

20 comentários:

Unknown disse...

Matéria legal

Unknown disse...

Já beijei, mas sem língua :-/

Unknown disse...

Legal ! Adorei a matéria , eu tenho um namorado '-' ,então consequentemente eu já beijei rçrç

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk esse tal medo é comum mesmo, daí as amigas ficam dizendo que é bom e talz... algumas meninas são levadas pelo impulso da curiosidade

M disse...

Legal :))

Ingrid Taciane... disse...

Até eu que não sou BV nem BVL tenho medo às vezes! Principalmente quando fiquei com o menino mais popular da escola kkkk

M disse...

que bom :\

Mariana D. disse...

Sei lá, mil tretas mano e.e

Unknown disse...

Que matéria interessante ^^ , Bom não tenho há muito a falar disso porque não tenho experiencia disso, mas vai ajudar muitas garotas

Unknown disse...

Conheço muitas que perdem o Bv com qualquer um, isso deveria ser natural e com mais tranquilidade, eu prefiro os estudos do que pensa nisso :/

Unknown disse...

concordo Tereza, muitos são levados pela curiosidade e isso deveria ser algo especial ...

M disse...

Concordo contigo jaque, prefiro estudar, ser alguém na vida que nem meu pai fala, doque ficar de namorico por ai..

Unknown disse...

Meu pai também fala isso, mas a minha mãe pedi mais ainda kk Prefiro estudar , ir pra faculdade , terminar os estudos e ai sim esperar alguem ... ^-^

Ingrid Taciane... disse...

Meu pai fala que só vai deixar eu namorar com 100 anos e com permissão #absurdo! kkk
Vou namorar com 25 slá kkk

Unknown disse...

Nossa kkkkk lol seu pai é bem rigorozo hein rs

Unknown disse...

Meu pai nem é tanto jaque mais minha mãe...... kkkkkkkk ciumenta d++++

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk lol ingrid

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também prefiro estudar Jaque \o/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Sou bvl ainda rs, prefiro esperar e quero que esse momento venha na hora certa :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Meu pai é muito ciumento kk, minha mãe nem tanto :p