>

domingo, 17 de março de 2013

Dicas para relaxar



Boa noite, eu aqui de novo! Como daqui a umas horas todas já vão dormir eu pelo menos sim, antes das 23h já estou na cama, haha , decidi trazer umas dicas de como relaxar antes de dormir. Vamos lá! 

Dica n° 1:
Tome um banho quentinho
É, isso mesmo. Depois, passe um hidratante, massageando seus pés, e vista um pijama confortável. Existem aquelas fragâncias com cheirinhos leves e suaves, específicos para essa hora do dia eu tenho uma, e garanto que ajuda! .

Dica n° 2:
Leia um bom livro
Escolha um livro de sua preferência, e mergulhe no mundo da leitura. Não leia na cama! Escolha um lugar calmo e pouco iluminado para ler. Muita luz  faz nosso corpo pensar que já é dia.
Dica n° 3:
Deixe preocupações para outra hora
Não consegue parar de pensar no que tem que fazer amanhã? Que tem que acordar cedo, e tem aquela prova difícil? Pois então, escreva num papel o que você sente e não leve para o quarto. Depois, tome um copo d'água para se acalmar, ou um cházinho da sua preferência e relaxe.

Dica n° 4:
Fique longe
Mantenha distante de coisas que tiram o sono, por exemplo, o computador. Saia do pc, ao menos meia hora antes de dormir. Eu sei, é difícil, mas é a melhor opção, se quer ter uma noite de sono tranquila. 

Dica n° 5:
Música calma, ambiente calmo
Escolha umas músicas bem calminhas, coloque seus fones e feche seus olhos. Comece a imaginar um cenário, e quando você vê, já está relaxando. Não fique em ambientes muito iluminados, nem com coisas que desviam atenção (por exemplo, TV). Eu sei, é ruim ficar sem olhar tv, mas tenho uma técnica: Logo depois que saio do pc, olho um pouco de TV, e lá pelas 22hrs começo a ler. Depois, deito na cama e quando vejo, já estou em sono profundo. :) 

Espero ter ajudado, agora eu vou ter meu momento relax, haha. 

Beijinhos ^^

14 comentários:

Jaque disse...

Adoro ler livro, ainda mais com desenhos *-* , ultimamente eu estou tomando só chá porque quero emagrecer e por isso eu cortei todos os doces e salgados que eu comia e depois eu farei exercicios academia se der certo ^^ . É quase impossível eu não mexer PC , sim eu estou viciada mas tentarei me manter longe antes de dormi . Obg pelas dicas, eu adorei *u*

Tereza Eduarda disse...

Amei as dicas hahaha

Lau/www.linda.lin disse...

Haha, de nada, que bom que gostaram! =D

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

AAdoro relaxar kkk principalmente dormir.~~

Bi Potter disse...

Adorei as dicas, e meu, não gosto de gatos (só as gatinhas do meu namorado) Mas esse da foto *-* que lindinho *-*

Jaque disse...

não gosta de gatos? :o no meu caso, sou ao contraria, Amoo gato até demais rs

Bi Potter disse...

Eu simplesmente não ia com a cara de nenhum gato Jaque, até por que me machucavam Rsrs Mas aí conheci duas lindinhas que fiquei apaixonada, mas só elas, mais nenhum gato Rsrsrs

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

Eeu amo gatos, aaaaaamo de+

Marcia Carolina Bolson - Sabryne12 disse...

quer dizer, eu amo o meu gato rs

Jaque disse...

hm entendi, eu gosto de gatos mas não de todos, alguns por exemplo, aqueles gatos que brigam com os meu fofos , eu expulso e taco chinelo kkk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também não gosto de gatos rçrç, parece que eles têm algo contra mim rs, não gostam de mim .-.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Isso de ler com pouca luz, meu pai não deixa, fala que força a visão e aí vou precisar usar óculos :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Sobre esquecer os problemas, é à noite que eu penso na vida rç, vou tentar parar com isso ^^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei as dicas *-*