>

segunda-feira, 18 de março de 2013

Me apresentando aos novos seguidores *-*


Já voltei, hahaha! 
Bem, meninas, eu nunca me apresentei pra vocês né? Na verdade sim, mas faz tempo, e muita gente começou a seguir o blog depois disso. Vou me apresentar, então ^^

Meu nome é Mariana, eu tenho 10 anos, e meu aniversário é dia 26 de maio. 
Eu moro em Santa Catarina, vou na 6º série, sou grêmista, sou Directioner, amo moda/decoração e posto aqui a mais ou menos três meses eu acho.

E essa então, é a Tyfanye10, haha ^^

Vou indo, beijos ♥

P.S.: Eu não coloquei alguma foto minha porque tenho medo, imagina se alguém pega ela e começa a criar páginas com minha foto! Credo, melhor não :S 

15 comentários:

Unknown disse...

é um prazer conhece-la ^^ , meu niver também é 26 mas no mês de Setembro rs

Mariana D. disse...

O prazer é meu! rç

Fernanda disse...

Linda! ;3

Unknown disse...

Prazer linda

M disse...

que legal, de qual cidade de Sc?
eu sou de Blumenau sc, e sou colorada, rs mas prazer em conhece-lá :)

Mariana D. disse...

O prazer é meu meninas! ^^ Sou de São Miguel do Oeste, na verdade, da cidade vizinha, mas ela é tão pequena que nem no google maps deve ter, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Nossa, que engraçado, eu falei a mesma coisa numa postagem esses dias... '-'

M disse...

aaah já ouvi falar dessa cidade -.*

Nanna disse...

Pela mesma razão eu n posto fotos minhas online ^^

Unknown disse...

a minha cidade é bem pequena também kk a google nem deve localizar rs

Bi Potter disse...

Rsrsrs (Nem no google maps deve ter) Rsrs ri muito.

Mariana D. disse...

rsrsrs aham, auhauahuhau

M disse...

kkkkk ri tb kkk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Você tem 10 anos amore? o.o, parece que tem mais, sua doll é muito linda u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Minha cidade é grande kk, é capital :p