>

domingo, 24 de março de 2013

Sites que recomendo


Bom dia!O domingo está meio paradão...Como sempre!Então eu trouxe aqui para vocês uma tabela com 5 sites que eu recomendo.


Percebam que apenas um site está explícito na imagem,sendo que os outros estão cobertos.Está será a minha tática! Todo dia eu irei mostrar um site que eu recomendo,seguindo a ordem dos números.
E deu para perceber,o primeiro site é da Capricho.


Eu adoro esse site.Ele lhe mantém informada do que acontece no mundo dos famosos de uma forma diferente,pois o público alvo são garotas da nossa faixa etária.Sem falar dos testes que eu adoro!Então não deixem de conferir esse site.

  

Ah eu recomendo também a revista da capricho.Ela é bem baratinha e ensina como fazer makes,penteados,looks lindos e muito mais!

Obs: Clique na imagem da capricho para ir ao site.

Esse foi o primeiro Sites que recomendo.Amanhã tem mais!
Bjs!


10 comentários:

M disse...

Eu amo Capricho, e leio o site todos os dias, é uma boa recomendação ~~

gabi10211 disse...

Eu também adoro Capricho,eu lia bastante as revistas,mas não sei porque parei de ler.Eu acho que compensa mais ver o site *--*

Unknown disse...

Deve ser uma ótima revista sobre a atualidade ^-^

M disse...

Concordo, não gasta tanto, e é mais pratico ler no site, já que passamos grande parte do nosso tempo na internet ^^^

M disse...

Ah Jaque, é uma ótima revista, e super atualizada, tem de tudo nela, e no site tem mais ainda ^^
Se quiser visitar> http://capricho.abril.com.br/

Unknown disse...

Bom domingo

Unknown disse...

Tbm amo capricho *--*

Unknown disse...

faz tempo que eu não leio a revista da capricho mas eu também acho mais pratico ver no pc, bem mais facil kk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adoro a revista da Capricho, sempre que me lembro compro rçrç.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Não vejo tanto o site mas é ótimo, tem várias dicas de moda e make lá *-*