>

sexta-feira, 29 de março de 2013

Nail Art em 3 passos

Voltei amorecos! Trouxe minha Nail art que fiz ontem. Vejam!


Ela é bem fácil e simples de fazer. Vamos lá!

Você vai precisar dos seguintes esmaltes:

 (Ignorem a montagem mal feita, eu peguei de outra imagem e fiz uns negócios lá) 

- Renda
- Glitter prata
- Qualquer outro tipo de glitter (desde que seja um pouco mais coloridinho)


Como fazer:
1. Aplique uma camada de renda; Espere secar e passe outra;
2. Espere secar novamente e passe o glitter prata (o da impala, da imagem acima). Passe apenas uma mão desse glitter, ele não é cintilante;
3. Espere secar novamente, e passe o outro glitter (recomendo o Risqué da imagem acima, ou qualquer outro tipo de glitter coloridinho, só para não ficar tudo muito prata). 

E pronto! Lembrando de passar sempre camadas fininhas, para durar mais, ok? =)

Fácil, né? E o efeito fica lindo, porcausa do glitter colorido, conforme o ângulo que olhamos, ele muda de cor. 

Gostaram? Daqui a pouco trago mais umas dicas, um teste e umas ideias de ninhos de páscoa! 

Beijinhos ♥



15 comentários:

Unknown disse...

Lindo esmaltes *-* mas eu acho que já postaram isso ou parecido ... Mas adorei a materia de como fazer nas unhas ^^

Unknown disse...

Obrigada ^^ ahh sim, eu já postei um parecido, era uma francesinha que usei esses esmaltes, rç ^^

M disse...

aaaai que legal :)) Vou tentar fazer rs

Unknown disse...

Vou fazer também ^-^ mas por enquanto ainda não, porque eu não tenho esse Glitter :s

Unknown disse...

Mto lindaa

Unknown disse...

Eu tbm :)

Unknown disse...

Amei a materia *---*

Unknown disse...

eu espero outras materia como por exemplo: hidratamento na pele e outros assuntos parecidos ^^

Anônimo disse...


Amei e o melhor de tudo isso é que eu tenho esses esmaltes :o
Vou tentar fazer ^^

Unknown disse...

Ótimo assunto mesmo *-*

Unknown disse...

Bom pra voce né lili? eu não tenho nenhum :/ mas vou ver se eu compro nesses dias

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei sua unha, qualquer dia eu faço uma parecida haha ^^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Lau gosta só de esmaltes mais básicos né? rs

Ammanda/Lindinha500 disse...

Jaque, se não me engano já fizeram uma matéria sobre hidratação rs

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu não tenho glitter prata, só o da Risqué :p