>

sexta-feira, 15 de março de 2013

Bandeirismo

Olá amores! Não disse que voltava na sexta? Então, aqui estou eu! No post de hoje eu vou falar de uma tendência que muitos de vocês já conhecem: o Bandeirismo! 
Bandeirismo, no setor fashion, nada mais é do que peças de roupa e acessórios que contenham estampa de bandeiras! As mais populares são a bandeira Americana e a britânica, e engana-se quem pensa que pessoas de outras nacionalidades não podem usar essa tendência. Podem sim! E com nós brasileiros não precisa ser diferente, por isso, trouxe algumas imagens pra vocês se inspirarem!






I ♥ Lita *-*





E quem disse que meninos não podem ser fashionistas? Haha, olha só esse Garoto divo que eu achei no google:

Perfeito sim ou com certeza? *-*

E vocês, o que acham dessa tendência? espero que tenha gostado do post! Amanhã tem mais :*

Rhana

17 comentários:

M disse...

AAAmei o post :)))

M disse...

caramba, que linda as unhas da menina da 1ª foto *-----------*

Bi Potter disse...

Linda mesmo!! *o*
E o garoto, perfeitinho mesmo .-.

Nanna disse...

É legalzinho mas eu não usaria...

Unknown disse...

Muuuuuuuuuuioto perfeito, AMO essa moda, estou pensando em customizar um short com a bandeira dos EUA *-*

Unknown disse...

Linda estampa do EUA , Amei o sapato com essa estampa *--*

Bi Potter disse...

Curto mais as estampas da bandeira do Reino Unido, por causa da Inglaterra e pá, bandas de lá, mais influência ^^

M disse...

são todos lindos, eu acho que usaria só as unhas mesmo, ah e um short costumisado e só.

M disse...

customizado*

Fernanda disse...

USO E ABUSOO! =*

Fernanda disse...

Amo unhas enfeitadas *-*

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeei o post

Unknown disse...

até pq amo bandeirismo

Unknown disse...

eu quero muito ter roupa com estampa da EUa ou da inglaterra eu acho tão super na moda rs *o*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu adoro bandeirismo, faz tempo que estou procurando uma blusa com estampa da Inglaterra e não acho .-.

Ammanda/Lindinha500 disse...

As unhas da menina da 1ª foto estão lindas mesmo *-* mas acho que é adesivo kk.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei as lita shoes que você encontrou, lindas ^^