>

sábado, 23 de março de 2013

Deixe sua Unha Comprida

Olá amores! Voltei :) E hoje vim trazer uma postagem super útil pra vocês, inclusive pra aquelas que adoram unhas! Quem aqui gosta de ter unhas grandes? Eu acho que a maioria de vocês né? Por isso, trouxe algumas dicas que vão ajudar vocês a deixarem suas unhas lindas, grandinhas e acima de tudo saudáveis!

 • Higiene
O primeiro toque é manter a higiene. Unhas longas acabem acumulando mais sujeiras, por isso é bom passar uma escovinha durante o banho ou ao lavar as mãos durante o dia. Sabonete líquido também é bom, pois penetra mais. 

• Aparência
Com as unhas já limpas, a próxima preocupação é a aparência. A partir do momento em que nós optamos pelas unhas compridas, temos que mantê-las sempre bonitas para não estragar a beleza das mãos. Manter as unhas sempre lixadas e as cutículas feitinhas são tarefas básicas!

• Hidratação
Outro ponto importante que está relacionado à aparência, é a hidratação das cutículas. É fundamental o uso de um bom hidratante para as mãos e um especial para unhas e cutículas. Sem esses cuidados nossas unhas acabam ficando ressecadas e a cutícula rígida, o que acaba resultando em quebra.

• Intervalo entre esmaltes
Deixar as unhas sem pintar por pelo menos dois dias antes de pintá-las novamente é essencial para a unha respirar e poder receber melhor a hidratação.

Espero que as dicas sejam úteis pra vocês! Beijinhos e até amanhã :*

9 comentários:

M disse...

GEEEnte amei, eu amo unha, adoro pintar minhas unhas, adorei o post suuper util =DD

Unknown disse...

Amei a unha *-*

Unknown disse...

Podia fazé-las usando itens do std

M disse...

É uma otima ideia ~~~

Unknown disse...

Adorei as dicas para unha, não uso nenhuma maquiagem muito menos esmaltes mas ira ajudar as outras leitoras ^^

Unknown disse...

é verdade faz tempo que o blog não faz algumas dicas do stardoll, eu sei que já mudou o conteudo, mas muitas leitoras ainda joga stardoll, como eu ^^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei as dicas *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu nunca deixo um tempo pra pintar as unhas, tenho que deixar :p

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também tenho que hidratar as cutículas rç, não faço isso :/