>

domingo, 24 de março de 2013

Feia, eu?!

Estar com a autoestima lá em cima só depende de você. Faça já as pazes com o espelho e prepare-se para deixar o mundo ao seus pés.

Perfeita? Nananinanão!

O primeiro passo para melhorar o astral é reconhecer que, apesar de ser uma garota incrível, você não é perfeita. Aliás, ninguém é. Uma pessoa não pode ter o corpo escultural, ser a mais inteligente e popular ao mesmo tempo. Todo mundo se depara com limitações e frustrações na vida, por isso, desencane da pressão de querer ser sempre a melhor em tudo, pois isso vai te deixar na maior bad.
Só tenha cuidado para não ficar encanada com os defeitos, hein? Lembre-se deles de vez em quanto, mas exalte, sempre, as qualidades. Dessa forma, essas coisinhas que você não curte tanto vão passar despercebidas.

Repleta de qualidades

Garotas com a autoestima elevada têm mais garra para buscar os seus objetivos. Descubra quais são as suas qualidades e deixe os defeitos bem pequenos. Se estiver down a ponto de não conseguir enxergá-las, peça para as BF's fazerem uma lista com o que pensam sobre você e a coloque em um lugar em que consiga ver sempre. Assim, vai ser difícil esquecer a garota maravilhosa que é.

Xô, pessoas ruins!

Deixe de lado essa galera que só sabe criticar e colocá-la para baixo. Não tenha dó de afastar esse tipo de pessoa da sua vida. Amigos de verdade a aceitam como é e não ficam só "trollando". Você vai ver como as coisas vão fluir bem melhor quando estiver ao lado de pessoas com os mesmos objetivos e que, independentemente de qualquer coisa, estarão ao seu lado.

Você é única!

Se comparar com as suas amigas ou até mesmo com a bonitona do colégio é a maior furada. Ao mesmo tempo em que você acha aquela garota popular perfeita, ela também pode se inspirar em outra pessoa. Aja de forma simples, seja você mesma e tente sempre buscar as SUAS qualidades. Você não precisa se sentir o máximo o tempo todo - até porque ninguém se sente assim -, o legal é se amar tendo consciência de que tem lados bons e ruins como qualquer pessoa.

Esqueça o medo

Você pode fazer tudo o que quiser, desde que mande um "beijo, não me liga" para o medo. Seja confiante! Encare os problemas, não deixe nada para amanhã e coloque na cabeça que tudo é possível. Quem não se lembra de quanto todos duvidavam que Demi Lovato daria a volta por cima? Ela não só superou os distúrbios alimentares como voltou com tudo. A única pessoa que pode mudar a sua vida e fazê-la viver momentos maras é você mesma. Portanto, bora agir, girl!

Day spa

Que tal reunir as amigas para uma tarde de beleza? Façam as unhas, arrumem os cabelos, passem cremes, escutem músicas animadas e fofoquem bastante. Vocês também podem se ajudar dando palpites em qual make fica melhor em cada uma, qual roupa tem mais a ver com a personalidade de cada, etc. Quero ver alguém se sentir feia depois de uma tarde dessas. É tiro e queda!

#Playlist

5 músicas que vão deixar sua autoestima lá em cima

Born This Way - Lady Gaga
Who Says - Selena Gomez
Firework - Katy Perry
F**kin' Perfect - P!nk
Skyscraper - Demi Lovato

Alerta: autoestima

Hora de pedir ajuda à um profissional!

♥ Sentir-se deprimida e sem vontade de ir para o colégio ou festas por estar se sentindo feia ou sem roupas.
♥ Não se sentir à vontade em atividades em grupos.
♥ Isolar-se do mundo.
♥ Ser negativa e achar que nada dará certo.
♥ Comportar-se de forma agressiva e rebelde.

Beijos' 

Créditos à Aline Marchiori - Revista Yes! Teen.

14 comentários:

M disse...

legal :) Otimas dicas --*

M disse...

Amo as músicas, ouço sempre :$

Unknown disse...

Dicas otimas *-*

Unknown disse...

Concordando com a marcia, otimas musicas :3

Anônimo disse...

Ótimas músicas, principalmente a da Selena e da Demi :3

Unknown disse...

Adorei as dicas *--* realmente muitas pessoas ficam com as pessoas ruins e deixam de lado as amizades verdadeiras, eu sou um pouco negativa >.< , não escuto músicas " mundanas " ^^

M disse...

Concordo com a Lili, as música da Selena e da Demi são otimas :)

M disse...

Concordo contgo jaque, temq ue deixar as pessoas ruim de lado msm :)

Unknown disse...

eu de vez em quando me comparo com as outras :s . Eu não gosto de lugares muito cheio, eu sou bem timida >.<

Unknown disse...

mas vou deixar meu auto-estima fala mais alto e a minha consciência e deixa meu medo de lado ;)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Demi é simplesmente DIVA u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Skyscraper é a música mais perfeita ever, minha música preferida ♥

Ammanda/Lindinha500 disse...

Mas também gosto das outras músicas, são muito boas ^^

Ammanda/Lindinha500 disse...

Ótimas dicas :)