>

domingo, 24 de março de 2013

Dicas para disfarçar as pernas finas

                                 
Oi meninas, denovo, vou postar um monte hoje, por que já sabem, dia de semana aula, de manhã tenho que estudar, de tarde escola, de noite não aproveito nada, então posto mais nos finais de semanas,
Ah, como eu havia falado, já postei sobre as pernas grossas, agora, dicas para disfarçar as pernas finas.

A principal dica é você usar peças de roupas que tenham um volume maior, deixando-as sempre na parte debaixo do corpo, evitando as estampas verticais, pois estas tendem a alongar e afinar as pernas.


Saias

Para quem quer usar saia saiba que o modelo ideal é aquele balonê, que possui um efeito incrível e outro modelo é o modelo de saia com corte evasê, que parece de princesa, é aperto na cintura e desce bem volumoso.

Calças

Talvez a principal dúvida! A calça pode ser tanto de moletom, jeans ou malha, a regra é clara: tem que ser mais larguinha. Calças sociais e jeans devem ser de corte reto, pois mostra o tamanho real das pernas e não apertam dando a impressão de pernas mais finas. Evite as calças skinny, pois ela é muito justa o que aparenta uma perna mais fina e comprida.

Acessórios e calçados
O cinto que divide a silhueta é bem aconselhável, pois tende á dar impressão de mais volume ao look. Já nos pés a dica é sapato de ponta arredondada e com tira no tornozelo, que deixa a impressão de pernas grossas e mais bonitas.

Cores
Para poder obter volume na parte debaixo a dica é usar cores claras nessa região e escuras em cima, assim você cria o equilíbrio perfeito entre perna e tronco.


Creditos: todaperfeita.com.br

Então é isso, beijux.


14 comentários:

Mariana D. disse...

Legal ^^

M disse...

Que bom que gostasse ;D

Sam Mag disse...

ótimas dicas, eu amei já que sou super magra

M disse...

Que bom que gostou :)

Unknown disse...

Pena que minhas pernas sao grossas ^-^

Unknown disse...

ótimas dicas para as meninas de perna finas se sentirem melhor com o corpo ^^

M disse...

Que bom que gostaram :)

Unknown disse...

ei , porque voces não postam looks com meia fina , eu tenho uma e não sei como combinar com as minhas roupas ^^

M disse...

aaah boa ideia, vou dá uma pesquisada sobre esse assunto :))

M disse...

ah, e obrigada pela a sugestão =)

Unknown disse...

De nada ^^ eu estou ansiosa pela postagem ;)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei das dicas *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Mas minhas pernas são grossas rs, não posso usar essas dicas :p.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Acho que a Jaque falou que a irmã dela tem pernas finas, mostra pra ela Jaque :) rçrç