>

sábado, 16 de março de 2013

Novidades no blog

Boa tarde!

O blog tem novidades! A página Testes está com novos testes, e agora temos a página Tirinhas! Dêem uma olhada, espero que gostem.
Ah, se quiserem enviar tirinhas, envie para o email do blog:
Blog_dahhora@yahoo.com.br

Curta nossa página no Facebook, clicando aqui! Lá, postamos as novidades do blog, imagens legais e tirinhas! Lembrando que, estão abertas vagas para ser postadora da page do face, se quiser, fale comigo por aqui. 

Beijinhos ♥

Mais mudanças vindo! Aguardem!


17 comentários:

Unknown disse...

Finalmente novos testes hahahahah, amei as tirinhas *-*

M disse...

aadorei as tirinhas rs, Lau, por que que cada dia, diminue o numero de comentarios meus no TopComentaristas?
Ontem eu estava com 190 e algo, e hoje estou com 181?
Tem alguma Coisa errada.

Unknown disse...

Falando nisso , também aconteceu a mesma coisa comigo e da Nathalia sobe com grandes números :/

M disse...

Pois é, isso tá muito estranho dve ter algum problema.

Unknown disse...

tipo, nesses dias a Nathalia estava com 100 comentarios ai depois de algumas horas ela tava com mais de 400 , pode isso?

M disse...

Pois é, oolha, antes eu tava com 181 agr to com 160? tem alguma coisa errada, e sim, ela deve ter comentado em todos os post para consiguir logo 400 de cara.

Unknown disse...

O.O bem que eu notei que tinha algo de errado... Ah, a Nath me contou que não sabia que era para comentar só nas postagens desse mês e de fev. , daí ela disse que comentou em todas as postagens... O top comentaristas deve estar errado, vou ter que conferir post por post, é o único jeito...

M disse...

Agora, antes, eu tava com 161 agr, estou com 146! nnnn tem coisa nisso,

Unknown disse...

esta muito confuso isso , pelo jeito é contar tudo até fevereiro , eu espero que esse Top Comentarista dê certo na próxima :3

M disse...

também espero '.'

Unknown disse...

Desculpem pelo transtorno meninas :/ , infelizmente vou ter que contar um por um, mas podem continuar comentando, não é por isso que vou cancelar ^^ Também espero que na próxima dê certo :s.

Unknown disse...

ok vou continuar comentando, não precisa se desculpa pelo TC sempre acontece isso nos blogs, tomara rs ^^

Unknown disse...

ameeeeeeeeeei

Bi Potter disse...

Nossa, que cabelo lindo é aquele nas fotos do blog! *o* Azul e verde, nossa, lindoo!

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adorei as tirinhas haha *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Pessoal o top comentaristas é meio bugado mesmo, além disso acho que não tem como zerar :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu entendi porque o número de comentários da Nath subiu tanto rs, mas não entendi porque o da Jaque e Márcia diminuíram :/