>

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia de decoração!

  
        Boa tarde amores! Hoje é dia de decoração! E as fotos foram tiradas daqui de casa mesmo. Tirei algumas fotos da minha escrivaninha que guarda de tudo um pouco. Escolhi umas partes dela. Vamos lá:


Essa é a parte de que eu vou falar (minha escrivaninha é maior). 

Estão vendo aquele pote com algumas canetas e uma menininha em cima? É dele que vou falar. Veja:

 

- Ele era um pote de mel (sim, isso) , aí eu peguei um tipo de tecido todo furadinho e o forrei. Peguei um pedaço de um tipo de fitinha de tecido que achei aqui em casa mesmo e amarrei. Dentro coloquei um pouco de algodão para as coisas ficarem mais altas.
A menininha é de papel. Eu tenho ela faz muito tempo, eu usei pra um trabalho de artes. Ela é um fantoche, tem uma madeirinha em baixo, que eu coloquei aí pra dar um detalhe.

Agora um antigo armário pra bonecas:


- Eu usava ele para brincar com as minhas Barbies! rs. Eu não reformei nada nele, simplesmente coloquei algumas coisinhas pequenas (e fofas) pra deixar delicado. Ele pode ajudar pra você colocar seus anéis! 

Foram essas dicas amores! Eu espero que tenham gostado. Espero comentários, rç. ^^ 
Beijão, depois eu volto!

                                                                                                         






17 comentários:

Unknown disse...

ótima dica! ficou bem delicado o armario *-*

Mariana D. disse...

Que bom que gostou flor! Obrigada ^^ Ficou mesmo, eu vou ver mais algumas dicas aqui e posto! Um beijo ! :3

Unknown disse...

rs De nada fofa .Ok *u* Continue assim . Bjoss flor :3

Anônimo disse...

eu ameii achei superfofo *--*

M disse...

OOMg adorei, vou usar essas dicas no meu quarto *ooo

Bi Potter disse...

Gostei do pote com as canetas!, se tivesse espaço na minha escrivaninha, eu com certeza fazia. T.T

Mariana D. disse...

AAA mds como vocês são fofas *-* Muito obrigada meninas, que bom que gostaram! Continuem comentaando, aushaush ♥♥♥

Unknown disse...

Escrivaninha? Não seria cômoda? u-u

Unknown disse...

Masokey k

M disse...

também gostei do lugar onde coloca os aneis, fica bem legais e bem visiveis, bem dificil de perder ¬¬

Carly ♔ disse...

Amei as dicas, ficou super fofo!

Unknown disse...

verdade ,concordo com a marcia 0/

Mariana D. disse...

Ah Nathália , você entendeu u-u auhauahua, valeu meninas ♥

Fernanda disse...

Não tenho bonecas! Mas serve para enfeites

Fernanda disse...

^^)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Sempre perco meus anéis rçrç, tenho que arrumar um lugar tipo o armário de bonecas pra parar de perder u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Gostei bastante também do pote, vou tentar fazer um também rç.