>

sexta-feira, 8 de março de 2013

Teste • Qual tendência da moda você deve apostar?


Eu aqui de novo amores! Trouxe um teste para vocês! Eu sei, o banner de testes ficou terrível, mas vou fazer outro assim que eu tiver tempo, esse eu fiz em 5 min. ou menos.  Então, o teste é sobre moda, como podem ver. Vamos lá ^^

1) Quando você monta seus looks, qual seu objetivo, além de se sentir bonita?
a) Chamar atenção!
b) Mostrar quem eu sou.
c) Mostrar para as pessoas o quanto sou  romântica e amável!

2) Qual o ritmo musical que você mais curte?
a) Eletrônica e pop. Músicas beem dançantes!
b) Rock, claro!
c) Músicas mais românticas e calminhas.

3) Você é considerada:
a) A divertida, que sempre anima as festas.
b) A reservada e tímida, que não gosta de chamar atenção.
c) A fofa e querida.

4) Qual peça você mais curte?
a) Aquele saltãão enorme de bico fino! 
b) As t-shirsts estampadas com nomes de banda.
c) Vestidinhos delicados.

5) E sua make, como é?
a) Amo ousar! Nunca deixo a minha make leve.
b) Só um lápis de olho preto e pronto.
c) Um batom rosinha claro, e a make bem levinha.

Resultado:

Maioria A:
Neon
Você adora chamar atenção, e com certeza, Neon é a tendência certa. Aposte nas blusas Neon com estampas, os sapatos com saltos, etc. Dica: Não use todas as peças Neon, apenas acessórios e blusas. 

Maioria B:
Spikes
Você ama rock. Aposte bastante no preto com um pouco de brilho, para dar um up. Os spikes são ótimos em acessórios: bolsas, sapatos, pulseiras... Essa é a tendência certa para você!

Maioria C:
Rendas 
Você é delicada e romântica, por isso, aposte nas candy colors e nas rendas. Cores fraquinhas, para dar um tom delicado no look, e renda para dar um toque mais romântico. Vestidinhos florais também são ótimos para formar o look ideal!

Teste feito por mim. Se copiar, credite!

É isso amores, espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários ^^

Beijinhos ♥ Até amanhã! 



16 comentários:

M disse...

rendas, eu amo rendas, adorei post :)

Mariana D. disse...

Muito divo amiga! Pra mim deu C , hahah ♥ Romântica e fofa u.u

Mariana D. disse...

*-*

Unknown disse...

Haha, posso considerar que pra mim deu isso também c: , que bom que gostaram ^^

Unknown disse...

O banner ficou fofo *-* , eu sou spikes rs , bem que eu queria ter acessorios ( so tenho pouco na real )

Bi Potter disse...

Ah, com certeza Spikes Rsrs faço muitos DIY com spikes e sempre no look rocker ;)

Unknown disse...

Adoro looks rocker é bem atual rs ^^

M disse...

eu adoro looks romanticos e fofos, é mais a minha cara .-.

Carly ♔ disse...

Amo looks fofos, vestidos, rendas e salto alto.

Fernanda disse...

Spikes

Fernanda disse...

Banner legal! *o*

Unknown disse...

Neon kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

neon? Que legal! com certeza com estampas fica lindo o look de neon e cores fortes *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Só eu que deu em neon? rs, adoro u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Mas gosto de rendas e spikes também, juntos num look fica bem legal :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Ah agora vi que o da Tereza tbm deu neon \o/