>

sexta-feira, 1 de março de 2013

Matéria especial • Os melhores seriados

  

Olá amores! Tudo bem? Estou ótima, porém muito cansada, hoje meu dia foi cheio, e amanhã vai ser mais ainda, porque vou receber visitas e tenho mil coisas para fazer. Já vou avisando que é provável que amanhã eu não poste, por isso, hoje trouxe um post sobre séries de TV. Selecionei as melhores séries Teen para vocês! 


Pretty Little Liars
 
 Pretty Little Liars (Maldosas, no Brasil) é uma série de televisão, do genero drama e suspense criada por Marlene King.Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard. No Estados Unidos a série estreou dia 8 de Junho de 2010 no canal ABC Family. No Brasil a mesma estreou dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang. Sinopse Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia, Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona. O principal segredo da trama será revelado nesta temporada ainda. Sendo que Mona é a "-A", como nos primeiros quatro livros da saga de Sara Shepard.

 

 Canal: Boomerang


The vampire Diaries
Diários do Vampiro é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
A trilogia original The Vampire Diaries foi inicialmente publicada em 1991, sendo eles The Awakening, The Struggle e The Fury. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.
 
 Canal: esqueci o nome, se alguém souber, poste nos comments please ~~


The Walking Dead

O Seriado The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.



Bem, é isso gente, eu amo de paixão essas séries, não sei vocês, mas existem várias séries legais também! Procurem no youtube, lá vão ter vários episódios. 

Espero que tenham gostado. Beijinhos ♥

8 comentários:

Anônimo disse...

adoro as series mais pra mim faltou supernatural ai rsrs amoo supernatural

Unknown disse...

Faltou iCarly u-u

M disse...

adoro Pretty Little Liars já vi alguns episodios, gostei :)

Unknown disse...

Verdade, Faltou iCarly , adoro essa série, é muito engraçado kk

Unknown disse...

Amooooo TVD, demais demais demais *----*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Amo TVD tbm, é minha série favorita *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

PLL é mt bom também, eu quero os livros mas não encontro .-.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Haha é msm, iCarly e Supernatural tbm são muito boas *-*