>

sexta-feira, 22 de março de 2013

Aconselhando - Tyfanye



Bom amores, eu trouxe mais um e-mail de uma pessoa desesperada! Vejam:

"Olá gente do DH,
não sei se conseguirão me ajudar, por que estou passando por algo complicado...
Mas conselhos de postadoras para leitoras fiéis, sempre são bem vindos! Rsrs ^^
Então para começar, é o seguinte, tenho 17 anos (pode ser a faixa etária mais acima das outras leitoras, mas tome isso com um desabafo também..)
e namoro a 2 anos, amo muito meu namorado, ele tem 20 anos, e tenho total certeza de que é ele o amor da minha vida.
Faço Kung Fu, e lá, quase todos são homens, tenho amizades muito boas lá.
Agora você se pergunta, onde entra tudo isso ?!
Meu problema, é que uma pessoa do Kung Fu (ele é mais velho) meio que está se apaixonando por mim a cada dia mais.
Adoro essa pessoa, mas como amigo, mas ele faz brincadeira meio que além de amigo.
Já falei para ele parar, e eu disse que não gostava disso, sim, ele parou, mas está voltando a fazer essas brincadeiras.

Ele já tinha feito isso antes, mas não com tanta intensidade. Ele tentou me beijar!
E ontem, duas vezes, ele praticamente conseguiu um selinho. (me pegando desprevinida e me "segurando") 
(também tenho que confessar que em certo momento, minha auto-estima subiu demais, não sei exatamente se gostei. Espero que não.)
Isso me choca demais, pois dá pra ver como ele está além da amizade, ele se preocupa muuuito comigo sempre, e faz brincadeiras até para tentar me conquistar!! (e as vezes até tenho medo de cair nessa "tentação")

Agora, pior detalhe de todos! Ele é casado.
Sabe, eu realmente adoro ele, e o jeito com que se preocupa comigo, adoro todo o sentimento que ele tem por mim.
Mas não sei onde isso vai acabar, e não tenho certeza do que eu posso fazer, pois é claro que não quero machucar ele e muito menos meu namorado.
Eu precisava muito desabafar isso, pois nunca contei pra ninguém!! e um conselho seria de bom tamanho.

E ontem, o pior de tudo Quase aconteceu. E me perdoem se escrevi um livro aqui rsrsrss" 
Enviado por B.A.L.

Conselho Tyfanye:

 Olá flor! Pois é, muito chato mesmo. O que seria bom mesmo era ter uma conversa com ele, mas bem séria. Eu ainda não lido com esse assunto de namorado mas deve ser complicado. Por essa razão, a unica coisa que digo a você é: Siga seu coração. Se ele te dá uma quedinha, e em um certo dia não aguentar mais, converse com seu namorado e com o seu amigo, que ele já tem namorada e ficar se jogando pra cima de outras meninas não é nada certo. Garanto que ele vai entender ;) Obrigada pela participação ^^

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa que situação complicada :o , Bom conselho Tifany. Sempre é bom ter uma conversa bem séria pra deixar tudo claro ;)

Mariana D. disse...

Obrigada flor! Tbm acho ^^

M disse...

É um otimo conselho, além de ajudar ela, ajuda outras pessoas que pode tá passando por essa situação.

Unknown disse...

Verdade, muitas pessoas passam por essa situação ruim :s

Ammanda/Lindinha500 disse...

o.o que chato isso :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Acho que você deveria ter uma conversa bem séria com o cara casado, isso não é bom pra ninguém :/ Se precisar até "dar um gelo" nele, pq isso é muito complicado :/