>

quarta-feira, 20 de março de 2013

Dica do dia


Olá amores! Tudo ok? Hoje, resolvi fazer uma matéria sobre os ovos de páscoa mais legais desse ano. Indecisa em qual ovo de páscoa escolher? Aqui vão algumas opções super legais! 

Trio Gourmet da Cacau Show 


Três ovos trufados e recheados: de maracujá, chocolate e morango, e acompanha uma colher junto. Preço: 49,90 R$. Eu já garanti o meu , haha.

Kinder ovo


Dessa vez, é para os meninos e para as meninas. Pesam 150g e curstam R$ 29,99.Já o ovo de 125g (R$29,99) vem com um bichinho fofo de pelúcia no brinde. São cinco opções diferentes! Além disso, há ovos dos personagens Pucca e Batman (100g, R$14,99) e de fadas e carrinhos (40g, R$11,99).

Casa suíça


 
 Ovos com casca recheada de creme de avelã. 400g, o preço é R$ 48,00. ~~Le babando na tela~~ 

Mundy


Ovo Mundy Descobertas, tem recheio de brownie com chocolate meio amargo.Ah, e tem vários bombons dentro! O preço é R$ 39,90 , 350g.

Serenata de amor


Vem  brinde: porta joias e um pingente! Preço: R$ 39,90, 360g. 

Créditos pelas imagens e informações: Capricho.

É isso amores! Gostaram? 

Beijinhos ♥





6 comentários:

Unknown disse...

Hmm .. Que delicia *---* eu ate agora não comi nenhum ovo da pascoa ;( , com certeza eu comeria o Trio Gourmet da Cacau Show , Deve ser muito bom pra custar um pouco caro rs *u*

Bi Potter disse...

Recheio de brownie com chocolate meio amargo ?! Ahhh que delícia *o* realmente babando de vontade aqui.

Fernanda disse...

Status: LOUCAPORCHOCOLATE#

Unknown disse...

Também sou loca por chocolate, so não posso comer muito se não eu engordo de vez ;(

Ammanda/Lindinha500 disse...

Status #loucaporchocolate², amo rçrç

Ammanda/Lindinha500 disse...

Não posso comer o trio da Cacau Show pq tenho uma alergia e não posso comer ovo com recheio :(, mas parece muito bom *-*