>

sábado, 16 de março de 2013

Teste • Que tipo de amiga você é?


Hoy amores! Tudo ok? Finalmente é fds õ/ , então, o que vão fazer hoje? Eu vou sair com minha amiga *u* , enfim, hoje trouxe um teste sobre amizade: Que tipo de amiga você é? , a conselheira, a sincera, a realista... Responda as perguntas e saberá!

1. Sua melhor amiga brigou com uma amiga que ela gostava muito. O que você faz?
a) Dou meus melhores conselhos.
b) Falo com ela sobre isso, e se o motivo da briga for muito grave, eu já digo na cara que ela não é uma boa amiga.
c) Faz o possível para tentar ajuda sua amiga: até ligar para a menina e falar com ela!

2. Sua melhor amiga combinou de fazer compras com você. Ela escolhe uma peça terrível, veste e você não aprova. O que você faz?
a) Elogio e digo que está bonito. Afinal, se ela gostou, ela que vai usar...
b) Fala logo que o modelito não ficou bom, e que é para ela escolher outra peça.
c) Diz que gostou, mas ficaria melhor com aquela blusa. 

3. Sua prima está acima do peso, mas não enxerga isso. O que você faz?
a) Diz que ela está linda assim. Se ela está de bem, eu não vou me intrometer, né?
b) Fala com jeitinho para ela que, se ela fizer uma dieta, ficará mais bonita do que já é.
c) Já procura uma nutricionista e manda sua prima lá. Afinal, só quer ajudar!

4. A sua melhor amiga te convida para uma festa, mas lá te deixa sozinha, e te ignora como se você não existisse. Qual sua atitude?
a) Fica lá mesmo, pois não gosta de lugares muito movimentados.
b) Vai imediatamente no grupinho onde ela está, pede para conversar com ela e pergunta porque ela convidou para ir para aquela festa, e que você não estava gostando das suas atitudes.
c) Conversa com outras pessoas. Aliás, tem tanta gente, para que ficar só num grupinho, né?

5. Você e sua melhor amiga brigam feio, por um motivo bobo. O que você faz?
a) Peço desculpas e a gente volta a ser amigas novamente. 
b) Fica com raiva dela até ela pedir desculpa. Ela que errou, ela que se desculpe.
c) Aceito as desculpas dela, mas fico uns dias sem falar com ela. 

Resultado:

Maioria A:
Amiga querida.
Você é uma amiga querida, conselheira e compreensiva. Sabe dar seus melhores conselhos, tem várias amigas e todas vivem falando com você. A única coisa que deve cuidar é demonstrar mais a sua opinião, sem medo, e com jeitinho. Sua amiga não vai ficar chateada se você falar que o look dela não ficou legal, né? A verdade tem que ser dita ;). Parabéns!

Maioria B:
Amiga realista.
Você é aquela amiga sincera, realista e pé no chão. Sabe expressar sua opinião sem chatear ninguém, o que é uma boa qualidade. Apenas nunca esqueça de falar com jeito para não deixar sua amiga magoada. Ás vezes, sua amiga pode ser o contrário de você: Ela pode ser sonhadora, e você é realista, por exemplo. Mas fora isso, parabéns pela ótima amiga que você é!

Maioria C:
Amiga solidária
Você é a amiga solidária, que não é ciumenta, e ama ajudar as pessoas. É sincera e não deixa escapar nenhuma oportunidade de falar a verdade e de ser solidária. Isso é muito bom! Mas cuidado para não se intrometer demais nos problemas dos outros, ajudar é bom, mas ás vezes, as pessoas gostam de resolver sozinhas.Fora isso, parabéns mesmo! 

Então, é isso amores! O que deu no de vocês? Postem nos comentários! Espero que tenham gostado!

Mais tarde eu volto com a dica do dia! Sugestões?

Beijinhos ♥


11 comentários:

Unknown disse...

Amiga sincera.... sempre fui hauahuahuhauauahuah

Unknown disse...

eu acho que sou mais sincera e u pouco realista rs

M disse...

realista ^^

M disse...

eu sou mais realista doque sincera, eu acho .-.

Fernanda disse...

sincera conto tudo -.-'

Fernanda disse...

mas elas não me contam! =[

Unknown disse...

Solidária hahaha

Bi Potter disse...

Nossa, com certeza realista Rsrs, se é minha amiga, por que enganar ela né ?! .-.

Unknown disse...

concordo com a Bi , se amiga mesmo tem que ser sempre sincera , ainda mais quando sabe de uma coisa. Mas algumas vezes eu prefiro não falar umas boas e poucas pra não magoa ;(

Ammanda/Lindinha500 disse...

Empatou entre amiga querida e realista rs ;)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu adoro os testes que a Lau faz, adoro u_u Melhores do que muito teste de revista por aí .-.