>

sexta-feira, 15 de março de 2013

Dica do dia


Olá amores! Como vão? Hoje peguei uma gripe horrível, e tive duas provas surpresas, uma de religião e outra de português :S Mas a de português estava muito difícil, daí a prof° resolveu dar uma chance e corrigiu tudo com a gente, mas anulou a prova, sendo que eu ia tirar uma nota boa ¬¬' mas ok. Enfim, hoje meu dia foi cheeio, tive tempo de preparar um post só agora, e daqui a pouco vou sair, então, a dica do dia é: Como formar um look rock.  Vamos lá!

• Look 1:

Esse look é simples, mas tem uma pegada rock pelo tênis com spikes. Uma jaqueta de couro preta cairia ótima com uma calça jeans e uma básica branca por baixo, com uma bolsa discreta.


• Look 2:


 Esse é básico, mas não deixa de ter uma pegada rock, também pelo all star preto.Ah, short e moletom está super na moda, sabia? Um all star de cano curto é ótimo para finalizar o look. Como não tinha nada para colocar alí, coloquei aqueles fones de ouvido que achei perfeitos, não? *-*

Bem, agora umas dicas importantes para montar o look rocker ideal:

- Os spikes estão muito em alta: Aposte bastante nos acessórios, mas cuide para não exagerar.
- As blusas com nomes de bandas do rock, tipo Nirvana, AC/DC também estão super em alta. Você pode comprar em uma loja virtual se não tiver na sua cidade.
- Uma dica importante é não usar tudo preto, tipo, uma blusa só preta, com calças só preta. Aí já vai parecer um pouco estranho, aposte também nos outros tipos de tons escuros. O branco é uma ótima opção para não deixar o look muito "pesado".

É isso amores! Espero que tenham gostado, fiz essa dica do dia em pedido a uma leitora, espero que tenha gostado ^^
Sei que o post ficou meio "fraco", mas estou sem tempo para preparar uma postagem legal, me desculpem :/

Beijinhos ♥



15 comentários:

M disse...

Gostei, eu tenho o tenis preto haha só que não tem os spikes :S

Unknown disse...

Que bom que gostou ^^ ahh, mas dá para usar igual :]

Unknown disse...

Lindos os looks! Foi você que fez a montagem? *u*

Unknown disse...

Ameii as roupas, são super lindo *-*

Unknown disse...

Com certeza eu usaria o 2 ° look , é muito lindo e ainda com a estampa do Mickey :3

Unknown disse...

Eu que fiz sim, rç, na verdade, não é bem montagem :] , Que bom que gostaram =D

M disse...

QUE legal, eu n sei faer montagem assim, mas vou aprender rs

Fernanda disse...

:) OMG!!

Fernanda disse...

també mquero aprender rsrs'

Unknown disse...

amei as dicas

Unknown disse...

Se quiserem, posso fazer um post ensinando :] Querem?

Bi Potter disse...

Lindos os looks!! *o* As vezes coloco uma unica peça de roupa colorida, pra quebrar e não ficar pesado parecendo muito gótico.

Unknown disse...

Quero Simm *o* , Concrodo com a Bi , muita gente fala que é emo so porque toda roupa é preto rs

Ammanda/Lindinha500 disse...

Eu adorei os looks, estão muito lindos *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também uso uma peça colorida como a Bi ^^ ou então faço um look todo preto, mas não uso nada de couro, spikes e não uso maquiagem preta rs... senão fica muito rç