>

quinta-feira, 7 de março de 2013

Assuntos variados


Muitas meninas sonham com o seu primeiro beijo, não é mesmo?
Eu sei que no mundo que agente vive hoje, as meninas já devem ter dado seu primeiro beijo com o que uns 8 anos?
Eu acho ridículo, tipo a menina nem saiu da fase de criança e já deu o primeiro beijo, ou então meninas de 12 anos grávidas? É muito rídiculo, mas não posso fazer nada não é?
Mas se você quer dar seu primeiro beijo e não passar por nenhuma situação constrangedora, leia um textinho que eu resumi no máximo para não entediar você (rs) 

No mundo da primeira vez, além de muitas complicações e curiosidade, existem muitas siglas. O nome dado para quem nunca experimentou o gostinho do beijo é BV (abreviação para "boca virgem"). A definição ainda pode se estender para BVL ("boca virgem de língua"). Os BVs ou BVLs vivem num dilema super difícil de resolver: vale beijar para matar a curiosidade ou é melhor esperar o cara certo?
Pode parecer drama para os que já beijaram, mas perder o BV para um cara qualquer é ruim para muitas meninas.


As meninas que nunca beijaram são, geralmente, tímidas demais e não têm coragem de se declarar para o garoto que gostam.

Na escola, no shopping, no cinema, no clube, o assunto é sempre o mesmo e as meninas que nunca beijaram se sentem excluídas por não participar da conversa. "Minhas amigas passam o tempo todo falando sobre isso''.
Mas, se você parar de pensar só nisso, vai que acontece?
Então meninas é isso, espero ter declarado algumas coisas e ajudado também, então lembrando só posso postar textos, vou pesquisar uns assuntos e postar aqui ok? se você tiver alguma sugestão comente!


Beijinhos :* Sabryne12 - Marcia


16 comentários:

Unknown disse...

são muito interessante seus assuntos ^^

M disse...

Muito obrigada, estou fazendo o meu melhor :)

Unknown disse...

O primeiro beijo é sempre o mais importante né ?

Bi Potter disse...

Acho que esse assunto é bem útil para as meninas que não deram seu primeiro beijo, ela têm que entender que tem que ter calma, e escolher a pessoa certa, pra não se arrepender depois, cada um no seu tempo, não é gente ?!

Mariana D. disse...

Numk dei, até porque sou bem nova...

Unknown disse...

AINDA BEM senhorita Mariana u-u

M disse...

concordo, tem que ser com a pessoa crta e tals, e também quando estiver pronta nn adianta nada vc dá seu 1ª bj com 6 anos ¬¬ Mas fico muito feliz que gostaram desse post ^^

Unknown disse...

Concordo com voce meninas , cada momento tem o seu tempo , não podemos ser apressadas

Fernanda disse...

EU SOU BV! :(

Fernanda disse...

Eu tenho 12! Ja recebi vários pedidos! Mas espero o garoto certo! (jp fica comigo *o* )

Unknown disse...

Eu já beijei mais sem língua kkkk, sei lá eu preferi, tipo vai que eu acho o cara certo e beijo mal? Resolvi experimentar ué, mais tipo só uma vez e pronto, agora sim posso esperar pelo tão esperado "principe" bom nos dias de hj a maioria é sapo kkkk

M disse...

Concordo com você Tereza ^~

M disse...

também, espero o momento certo kk

Ammanda/Lindinha500 disse...

Também concordo com a Tereza :)

Ammanda/Lindinha500 disse...

Sou bv ainda, prefiro esperar, acho que cada coisa tem seu momento certo e prefiro esperar por ele rs.

Ammanda/Lindinha500 disse...

Até porque é o primeiro, vai ficar pra sempre, então é melhor não ter pressa :)