>

domingo, 3 de março de 2013

Novo quadro • Dica do dia


Olá amores! Tudo bem? Estou ótima, finalmente consegui um tempinho para postar! Semana que vem talvez eu não poste, porcausa da escola, cursos e etc. , (estou trabalhando bastante no meu 4° livro agora, se quiserem, posso trazer um resuminho sobre ele ^^). Então, hoje resolvi começar um novo quadro, que, se não me engano, já tinha feito aqui, (ou era algo parecido) , o nome é Dica do dia. Todos os dias terão dicas de vários assuntos, começando por moda. Ah, e todo o começo do post vou usar esse banner: 



O assunto do dia é... 
Top Cropped
É um top curtinho, de vários estilos e estampas. O segredo para montar o look ideal é não mostrar toda a barriga e não deixar o umbigo a mostra. Vejam alguns famosos que usam:


Selena Gomez


Rihanna


Kristen Stewart

Então, na minha opinião, a Selena foi o melhor look entre as famosas. O que vocês acham? Agora, montei uns looks com top cropped:


#Dica: A calça skinny ou qualquer calça de cintura alta ajudam muito na hora de formar o look. 

#Dica: O peplum da saia ajuda a dar um toque a mais. O cropped brilhoso é perfeito para festas! O peep toe ajuda também, ou qualquer outro modelo do salto de bico fino. ;)

Preparei um look para ir no cinema, shopping, esses lugares, e outro para ir em baladas e festas. Aproveite o finalzinho do verão para usar o cropped! 

É isso ^^. A dica de amanhã é... surpresa! Um prêmio para quem adivinhar -sqn , haha. Comentem o que acharam, e sugestões para o próximo assunto. 

Beijinhos ♥
 
 
 
 

9 comentários:

M disse...

Selena sua diva s2 adorei o post, eu tinha elas mas nn sabia como usar :s

Unknown disse...

Que bom que gostou ^^

Unknown disse...

Acho boa a ideia de usar APENAS cintura alta com top cropped, ninguem quer ver seu umbiguinho hauahuhauah

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M disse...

é verdade ninguem gosta de mostrar a barriga nem o umbigo :/ essa pessoa Sou eu ..kk

Unknown disse...

Adoro esses top no Stardoll, é tão lindo e da pra fazer varios look magnificos , Também não gosto de mostrar a barriga :/

Ammanda/Lindinha500 disse...

Adoro top cropped u_u

Ammanda/Lindinha500 disse...

Os dois que acho mais bonitos têm estampa floral, um é preto com flores vermelhas e o outro é branco com flores lilás e azul (que infelizmente não tenho), os dois combinam com tudo *-*

Ammanda/Lindinha500 disse...

Tbm tem que estar em boa forma pra usar rç.